Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/03/2020 às 15h10min - Atualizada em 18/03/2020 às 15h10min

Peter Pan e Wendy é o novo live-action da Disney

Ernandes Silva - Editado por Fernanda Simplicio
Reprodução: Disney
Nos últimos anos, a Disney vem adaptando em forma de live-action seus grandes clássicos que marcaram gerações como Cinderela (2015), A Bela e a Fera (2017), Alladin (2019), Mogli: O Menino Lobo (2016), O Rei Leão (2019), Dumbo (2019).

Devido aos sucessos de seu remakes com atores, cada vez mais animações clássicas do estúdio estão em produção como A Pequena Sereia, Cruella (um filme focado na vilã como foi Malevóla de 2014), Branca de Neve, Pinóquio. Mais uma animação clássica do estúdio teve novas informações sobre a sua produção e virá em breve para aquecer os corações nostálgicos e encantar uma nova geração, e é Peter Pan.

Um live-action da obra clássica de J. M. Barrie está para ser feito pelo Walt Disney Pictures há anos, porém apenas há pouco tempo novas informações sobre o projeto foram divulgadas. Segundo o site Variety, o longa recebeu um novo nome e agora se chama Peter Pan e Wendy.  Além disso, a atriz Ever Anderson – a filha da atriz Milla Jovovich e do diretor Paul W. S. Anderson – interpretará Wendy Darling e o ator Alexander Molony – mais conhecido pelo seu papel em The Reluctant Landlord irá interpretar Peter Pan.

A direção da nova adaptação está nas mãos de David Lowery, que irá também co-escrever o roteiro com Toby Halbrooks. Ambos já trabalharam em conjunto na direção e roteiro de outro filme remake da Disney, Meu Amigo, O Dragão (2016).
Assim como foi o remake de A Dama e o Vagabundo lançando em 2019 na plataforma de streaming Disney +.
 Há rumores de que Peter Pan e Wendy siga o mesmo caminho e estreie somente no serviço de streaming. Entretanto, o estúdio ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando a pergunta no ar.

Peter Pan e Wendy não tem uma data de lançamento definida. Detalhes recentes indicavam que o inicio de suas filmagens seria em abril no Canadá. Mas com os recentes adiamentos e paralisações em diversas séries e filmes no mundo todo por causa da pandemia de coronavírus, é de se esperar o mesmo tenha ocorrido com o projeto mesmo sem uma declaração do Walt Disney Pictures.


Referências 
VICTOR, Marcos. 7 remakes de animações que estão em desenvolvimento pela Disney. Jornada Geek, 26 de janeiro de 2020. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/colunas/disney-7-remakes-em-desenvolvimento/>  Acesso em: 16 de março de 2020. 
 VICTOR, Marcos. Peter Pan e Wendy | Filme com atores contrata protagonistas. Jornada Geek, 10 de março de 2020. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/novidades/peter-pan-e-wendy-protagonistas-contratados/> Acesso em: 13 de março de 2020. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »