Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/03/2020 às 11h04min - Atualizada em 19/03/2020 às 11h04min

Elite, terceira temporada traz desfechos e mistérios

Maria Cecília - Editado por Bárbara Miranda

Sexo, drogas, crimes, festas e muito conflito, resume a nova temporada de Elite, série espanhola, original Netflix. Apesar desse modelo ser utilizado nas temporadas anteriores, os novos episódios irão prender os espectadores até o final, afinal essa fórmula de “quem matou quem” é muito boa para audiência. 

Assim como é observado na primeira temporada, um dos personagens principais é assassinado, e assim como na morte da Marina, essa temporada girou em torno da morte, buscando o criminoso. Ao longo dos oito episódios os roteiristas conseguiram enganar o público e manter o suspense, através de cortes entre o passado e o presente, que prendem até as últimas cenas na expectativa de descobrir que é o assassino.

Essa nova temporada vem com a intenção de resolver antigos conflitos, já que é o último ano deles em Las Encinas. E mesmo sendo o ano da formatura, percebe-se a fuga desse tema escolar e o foco mais nas intrigas e trocas de casais, para que tudo fique resolvido até o episódio final. Desse modo, todo esse mistério afeta a ideia de que os personagens principais são um grupo de adolescente com idade entre 17 e 19 anos, que ainda frequentam o ensino médio.

Portanto, por ser o último ano já é de se esperar algumas despedidas, e com a quarta temporada já anunciada os diretores anteciparam algumas delas e declararam que muitas serão definitivas. Assim, dando a deixa para novos personagens, como novas histórias nas futuras temporadas.

 

REFERÊNCIAS
 

HADDEFINIR, Henrique. Crítica: 3º temporada de Elite. In: HADDEFINIR, Henrique. Crítica: 3º temporada de Elite. [S. l.], 17 mar. 2020. Disponível em:  <https://www.omelete.com.br/netflix/criticas/elite-3a-temporada>.Acesso em: 19 mar. 2020.

NOGUEIRA, Renata. Elite: Terceira temporada da série é a mais pesada. In: NOGUEIRA, Renata. Elite: Terceira temporada da série é a mais pesada. [S. l.], 13 mar. 2020. Disponível em: <https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/13/com-novo-quem-matou-e-revanches-3-temporada-de-elite-e-a-mais-pesada.htm>.Acesso em: 19 mar. 2020.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »