Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/04/2019 às 15h15min - Atualizada em 17/04/2019 às 15h15min

Andy Biersack – O Fantasma Americano

Carreira solo, o destino da Banda Black Veil Brides e a passagem deles pelo Brasil

Pedro Dias - Geek
Arte: Página/Blabbermouth
O vocalista da Banda Black Veil Brides e carreirista solo, Andy Biersack, é cantor, compositor, ator e modelo norte-americano. Fundador da banda de rock Black Veil Brides em 2006 na cidade de Los Angeles – EUA. A banda é composta por cinco membros e presentes até o atual momento. O cantor segue fazendo shows em alguns países e revela algumas novidades para seus seguidores.
 
Andrew Dennis Biersack, conhecido mundialmente como Andy Biersack, é um jovem cantor norte-americano nascido na cidade de Cincinnati, no estado de Ohio. Casado desde 2016 com a cantora e compositora da banda Automatic Loveletter, Juliet Simms. Em 2011, entrou para a lista das “100 melhores estrelas do rock” eleita pela revista norte-americana Revolver. Em 2012, entrou para a lista das “50 maiores celebridades do Rock do Mundo”.  

(FONTE: Kerrang) 


(Fonte: Pinterest//Juliet e Andy no Natal de 2018)
 
No ano de 2006, ele fundou a banda Black Veil Brides. Sendo composta por outros membros que não estão mais na ativa. A banda já fez álbuns como: We Stitch These Wounds, Set the World on Fire, Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones, Black Veil Brides e Vale. Atualmente, composta pelos membros: Jinx – Guitarra solo (Jeremy Miles Ferguson), Jake Pitts – Guitarra base (Jacob Mark Pitts), Ashley Purdy – Baixo e Christian Coma (C.C) – Bateria. 
(Fonte: site oficial da banda Black Veil Brides)
 
De acordo com uma entrevista cedida à revista britânica Kerrang, Andy Black foi bastante questionado por seus fãs sobre o futuro da banda Black Veil Brides. Segundo Andy, não se sabe ao certo qual será o destino da banda, mas não será o fim. Afirma que a banda está trabalhando com novas músicas. Disse que pretende fazer uma reedição do álbum “We Stitch These Wounds” em comemoração aos 10 anos.

Porém, de uma forma diferente. Tudo indica que a nova versão do álbum “We Stich These Wounds” será gravado em julho do ano que vem. Além disso, uma possível nova turnê pelo mundo. O último álbum a ser lançado pela banda foi em 2018 nomeado como “Vale”. 

Confira a entrevista cedida ao canal NME no Youtube:
 

No atual momento, Andy Biersack está produzindo shows por alguns lugares dos Estados Unidos, Canadá e posteriormente, pelo Reino Unido. Entre algumas cidades como Dallas – Texas, Orlando – Flórida, Nova York – NY, Toronto – CA e Londres – UK. O próximo show está marcado para o dia 19 de abril, na cidade de Dallas, no Texas. A turnê está com datas marcadas entre os meses de abril e julho.

Mais informações sobre os próximos shows, acesse: https://www.bandsintown.com/a/6032041


O número de ouvintes pelo aplicativo do Spotify chega em média de 600 mil ouvintes mensais (até o momento da publicação desta matéria), mesmo com o lançamento do seu novo álbum “The Ghost of Ohio”, de acordo com o número de acessos pelo aplicativo de músicas, a música “We Don´t Have to Dance” está em primeiro lugar dentre suas outras músicas. Este álbum foi lançado em 2016 e consta que a música foi escutada 27 milhões de vezes, de acordo com os dados acessados ao aplicativo. 

(Foto: Pedro Dias)

E seguindo esse ritmo de ouvintes do cantor, temos um número bastante acessado ao da banda. Em média, o número de ouvintes no aplicativo Spotify é de aproximadamente de 1.000.000 de ouvintes mensais. De acordo com o aplicativo, a música mais popular da banda é o “In The End”, sendo escutadas e acessadas diversas vezes, em média, 67 milhões. Em seguida, temos a música “Wake Up”, com 8.000.000 que foi escutada. Em terceiro lugar, ficou a música Knives and Pens, sendo escutada 23 milhões de vezes. Logo depois, a música Fallen Angels, quarto lugar, 16 milhões de vezes que foi escutada. 

(Foto: Pedro Dias)

A banda Black Veil Brides já esteve presente em algumas cidades do Brasil. Em 2015, a banda fez um show no evento chamado Monster of Rock, na cidade de São Paulo, então feito na Arena Anhembi. De acordo com o site Rolling Stones, a apresentação da banda não agradou o público por conta do atraso de 15 minutos. Devido a isso, Andy Biersack abriu o show com um tom gravíssimo cantando a música “Heart of Fire”, que por sinal não agradou os demais. Não levou muito tempo para o cantor ficar incomodado com às vaias e gestos obscenos feitos pelo público. 

 (Foto: Gustavo Vara// Fonte: Rolling Stones) 

Logo em seguida, Andy pediu desculpas pelos que não estavam felizes com à sua presença no evento. Fez com que mantivesse motivado com os seus fãs que estavam próximo ao palco. Antes de ir embora do evento, agradeceu por participar do evento mesmo escutando algumas pessoas gritando pelo nome da banda “Motörhead’, que até então tinham cancelado à presença no evento. 


 
No mesmo dia, ele cantou “Last Rites”, “Fallen Angels” e “In the End”, porém, não tinha mais clima. A banda fez uma apresentação de aproximadamente 30 minutos de show, e apesar de tudo, agradeceram aos paulistas pela participação no Monster of Rock.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »