Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/08/2020 às 20h55min - Atualizada em 11/08/2020 às 19h48min

CD Projekt Red revela mais detalhes da gameplay de Cyberpunk 2077

As novidades foram apresentadas no evento da Night Wire City

Catharine Senna - Editado por Fernanda Simplicio

Quem achou que não teria mais notícias de Cyberpunk 2077, foi surpreendido nessa segunda-feira (10), com o Night Wire City, episódio 2, na Twitch. O evento durou cerca de meia hora, e contou com a apresentação de Holle Bennett, chefe de comunicação da CD Projekt Red.
O evento trouxe um novo trailer, dessa vez focado nas ramificações da história. No começo do game, os jogadores poderão escolher entre Nômade, Street Kid, ou Corporativo. Quando a escolha for feita, os caminhos e as histórias serão completamente diferente das outras opções. Os Nômades (Nomad), o protagonista vive em uma região desértica e tenta descobrir seu destino; o Street Kid, mostra gangues e o personagem ganha a vida com roubos e furtos; e por fim, o Corporativo (Corpo), gira em torno de um executivo de alta classe, porém, se encontra no meio de uma conspiração.

 

 

Durante a exploração do jogo, o gamer vai se deparar com três tipos de armas: Power Weapons, que são as armas convencionais que conhecemos, Tech Weapons, as quais usam uma espécie de pulsos eletromagnéticos a fim de atingir inimigos atrás de coberturas, e Smart Weapons, que usam sistemas inteligentes para controlar e guiar as balas e projéteis até os inimigos. Além disso, também é possível realizar melhorias nas armas.
Em relação aos modificadores, têm os Attachments e os mods de softwares, que são, respectivamente, peças como silenciadores e miras; e alterações nos atributos das armas. O game não vai incluir apenas armas de fogo, mas também armas brancas, como por exemplo as espadas, chamadas de Mantis Blades e Gorilla Arms.
A trilha sonora, como já haviam noticiado, contará com a banda sueca Refused, a qual dará vida a banda fictícia “Samurai”. O vocalista, Dennis Lyxzén, fará a parte das canções do personagem Johnny Silverhand (vivido por Keanu Reeves), e pelos trechos mostrados, nota-se que o vocalista treinou bastante para que seu forte sotaque sueco não comprometesse as canções. A gameplay também apresentou uma possibilidade de jogar com o personagem Silverhand em algum momento, pois foi possível ver o personagem manuseando uma arma.

 

 

A história de Cyberpunk 2077 

O game RPG de ação e aventura de mundo aberto, é ambientado em Night City, uma megalópole futurística, obcecada por poder, riquezas e modificações corporais. Você controla o personagem V, um bandido mercenário, que deve fazer um trabalho arriscado: buscar de um protótipo de implante, o qual é a chave para a imortalidade.

O jogo Cyberpunk 2077 será lançado dia 19 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Assista ao evento (episódio 2):

 
 
REFERÊNCIAS:
CATAGESSO, Nicolas. Cyberpunk 2077 ganha trailer focado nas ramificações da história. Observatório de games, 11 ago 2020. Disponível em:<https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-ganha-trailer-focado-nas-ramificacoes-da-historia > Acesso: 11 ago 2020.
 
DEOLINDO, Breno. Vídeo mostra detalhes na produção musical de Cyberpunk 2077. The enemy, 10 ago 2020. Disponível:< https://www.theenemy.com.br/playstation/video-mostra-detalhes-na-producao-musical-de-cyberpunk-2077> Acesso: 11 ago 2020.
 
FOLHA UOL. Gameplay de Cyberpunk 2077 mostra arsenal de armas e diferentes origens do jogo. 10 ago 2020. Disponível em:< https://f5.folha.uol.com.br/nerdices/2020/08/gameplay-de-cyberpunk-2077-mostra-arsenal-de-armas-e-diferentes-origens-do-jogo.shtml> Acesso: 11 ago 2020.
 
MUNHOZ, Vinicius. Cyberpunk 2077 recebe gameplay mostrando combate e muitas armas do game. Voxel, 10 ago 2020. Disponível:<  https://www.voxel.com.br/noticias/cyberpunk-2077-recebe-gameplay-mostrando-combate-armas-game_849878.htm > Acesso 11 ago 2020.
 
XBOX. Cyberpunk 2077 para Xbox One. Disponível em:< https://www.xbox.com/pt-BR/games/cyberpunk-2077> Acesso: 11 ago 2020.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »