Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/08/2020 às 18h57min - Atualizada em 16/08/2020 às 18h57min

5 bons de pais das séries de TV

Willian Xavier
Domingo foi comemorado o dia dos pais e para essa data tão importante não podemos deixar fazer uma listinha relembrando os melhores pais das séries.

1- Jack Pearson ( This is us ):
 
Não tinha como não abrir essa lista com o maior paizão da TV. Jack Pearson ( Milo ventimigila) que é um total apaixonado pela sua esposa e faz de tudo para criar seus três filhos, e até com sua morte e os Big Three já adultos, eles nunca esquece de como o pai foi importante para a formação deles, além disso tudo o personagem sempre proporciona momentos e discursos emocionante.


2- Julius ( Todo mundo odeia o Chris):
 
Conhecido no Brasil principalmente como o pai do Chris, esse cara é um pai incrível que mesmo tendo dois empregos, sempre arranja um tempo para ficar e ajudar os filhos, além de da ótimos sermões.



3- Michael Kyle ( Eu, a patroa e as crianças):
 
Ele sempre está zoando seus filhos e dando lições de moral da forma mais criativa possível. Michael ( Damon Kyle Wayans) é um apaixonado pelos filhos e está sempre buscando os melhores para eles, e nunca esquecendo o bom humor.



4- Ned Stark ( Game of Thrones): 
 
Mesmo morrendo logo no início da série e a gente conhecendo tão pouco o personagem de Sean Bean é um rei simples e que deixa vários ensinamentos aos seus filhos honra, lealdade e bondade fazem com que ele nunca seja esquecido nem para seus filhos, nem nos fãs da obra.




5- Jim Hopper ( Stranger Things):
 
Pai é o que cria e dá muito amor. Como exemplo temos o Jim Hopper ( David Harbour), que decide adotar Eleven ( Millie Bobby Brown) e se torna um paizão, sempre tentando ajuda-la, mesmo com seu  jeito ranzinza, ele sempre está dando carinho e dispostos a proteger sua filha e o povo de Hawkins.




REFERÊNCIA

SOUZA, Camila. " 16 pais incríveis do cinema e da TV". Omelete. Disponível em https://www.omelete.com.br/filmes/16-pais-incriveis-do-cinema-e-da-tv . Acesso em 12/04/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »