Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/09/2020 às 20h32min - Atualizada em 03/09/2020 às 20h13min

A Maldição da Mansão Bly ganha primeiro trailer

Segunda temporada da antologia chega a plataforma no dia 9 de outubro

Pedro Brasileiro - Editado por Bárbara Miranda
A Netflix disponibilizou no dia 31 de agosto o primeiro trailer de “A Maldição da Mansão Bly”, parte da antologia (série na qual as temporadas não são ligadas) iniciada com a “A Maldição da Residência Hill”. O vídeo, que pode ser conferido abaixo, revela a data de estreia da segunda temporada da série que será no dia 9 de outubro.

Fonte : Netflix
 
Não foram reveladas muitas informações, mas já se sabe que a segunda temporada contará uma história separada da primeira, mesmo tendo alguns dos mesmos atores da “Maldição da Residência Hill como Henry Thomas (Hugh Crain), Victoria Pedretti (Nell Crain), Oliver Jackson-Cohen (Luke Crain) e Catherine Parker (Poppy Hill).
 
A sequência é inspirada no livro “A Volta do Parafuso” de Henry James, porém não será uma adaptação direta, visto que Mike Flanagan, diretor, roteirista e produtor da série, trará elementos de outras obras que ele gosta para incrementar a trama. A história conta a vida de uma governanta que precisa tomar conta de duas crianças órfãs Flora e Miles, além da própria mansão Bly. Com o passar do tempo ela percebe que as crianças não são normais e oferecem perigo, assim como a própria casa onde vivem que esconde seus segredos. Victoria Pedretti irá viver a governanta e o elenco conta também com Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.
 
Pelo que foi visto nas imagens do trailer, a série deve se passar nos anos 60 ou 80, mas é provável que tenham flashbacks e cenas na atualidade, como foi feito na primeira temporada.

Segundo Flanagan, as produções não foram afetadas pela pandemia do coronavírus. “Nós não atrasamos nada, acredite se quiser. Já tínhamos filmado tudo antes de toda a parada do COVID-19 chegar a todas as produções”, disse o diretor que revelou tembém que a equipe de pós-produção de A Maldição da Mansão Bly “desvendou bem rápido” como trabalhar a distância na série
 
Mike Flanagan é conhecido por seu trabalho em obras de terror, além da sequência da Netflix ele é responsável por “Doutor Sono”, “Ouija 2”, “Jogo Perigoso”, “Absentia”, “O Espelho” e “Hush: A Morte Ouve”. Enquanto a série ainda não estreia, é possível ver “A Maldição da Residência Hill” na Netflix.


REFERÊNCIAS

SABBAGA, J. A Maldição da Mansão Bly ganha teaser sinistro e anuncia estreia para outubro. Omelete. Disponível em :<https://www.omelete.com.br/netflix/a-maldicao-da-mansao-bly-teaser-data-estreia>. Acesso em 31/08/2020.

AVILA, G. A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da sequência de Residência Hill.  Omelete. Disponível em <https://www.omelete.com.br/netflix/a-maldicao-da-mansao-bly-elenco/>. Acesso em 03/09/2020.

GARÓFALO, N. 
A Maldição da Mansão Bly chegará ainda em 2020 à Netflix, garante criador. Omelete. Disponível em <https://www.omelete.com.br/terror/a-maldicao-da-mansao-bly-estreia-garantida-2020>. Acesso em 03/09/2020.

COUTINHO, F,M. Netflix: série A Maldição da Mansão Bly ganha trailer e data de estréia. TecMundo. Disponível em <
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/177149-netflix-serie-maldicao-mansao-bly-trailer-data-estreia.htm>. Acesso em 31/08/2020.

TOMÉ, B. Após trailer, fãs estão surtando com nova série da Netflix, veja por que. Observatório do Cinema. Disponível em <
https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/2020/08/apos-trailer-fas-estao-surtando-com-nova-serie-da-netflix-veja-por-que>. Acesso em 03/09/2020.

AQUINO, A. TUDO que SABEMOS sobre A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY! (A Maldição da Residência Hill). Ali e Aqui. Disponível em <
https://youtu.be/JfQsABxMdIg>. Acesso em 03/09/2020. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »