Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/09/2020 às 16h43min - Atualizada em 08/09/2020 às 16h44min

Veja quais são os jogos gratuitos na PS Plus

Os dois jogos do mês de setembro já estão liberados para download.

Karina Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Foto: Reprodução/PsPlus

Quem não gosta de coisas gratuitas né? Principalmente quando envolve jogos que todo mundo ama. A PlayStation Plus liberou nesse mês de setembro, 2 títulos gratuitos: PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V estão disponíveis para baixar na plataforma desde o dia 1º de setembro. Os jogos estarão liberados até o dia 5 de outubro e para ter acesso, você precisa ser assinante do serviço.



OS JOGOS DE AGOSTO
Os dois últimos jogos gratuitos do mês de agosto foram Fall Guys: Ultimate Knockout (comédia multiplayer) e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Ficaram disponíveis para download até o dia 31 de agosto.

Todo mês, a PlayStation Plus libera para os seus assinantes dois títulos gratuitos – exceção do mês de julho, que, para comemorar os 10 anos de lançamento da Ps Plus, liberaram 3 jogos para download: NBA 2K20, Rise of the Tomb Rider e Érica. Ainda não foram divulgados os próximos títulos gratuitos para o mês de outubro.

OS JOGOS

PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds

Caia de paraquedas em um campo de batalha traiçoeiro, com apenas sua inteligência como proteção, conforme você acha itens e tenta sobreviver aos seus inimigos em um feroz battle royale. Torne-se um soldado poderoso do nada, e teste suas habilidades contra 99 outros jogadores em vários mapas. APenas uma vida. Apenas um vencedor por partida. Destrua tudo sozinho ou enfrente o desafio com um esquadrão de até quatro jogadores para aumentar a sua chance de sobreviver – e ganhar a glória. 
 
Street Fighter V



Novos competidores e icônicos World Warriors se encaram em Street Fighter V, o mais novo título da série Street Fighter. Afie suas habilidades nos modos para um jogador, depois prove que é o melhor do mundo nas partidas online!

Não se esqueça! Para conseguir ter acesso aos jogos gratuitos todo mês, é necessário estar com a assinatura Ps Plus ativa e regularizada, conexão com a internet para jogar os títulos multiplayer.
 
REFERÊNCIAS:
Henrique, Pedro. PS Plus Jogos grátis de Setembro já estão disponíveis; Saiba quais. Viciados.Net. 3 set. 2020. Disponível em https://viciados.net/ps-plus-jogos-gratis-de-setembro-ja-estao-disponiveis-saiba-quais/. Acesso em 3 set. 2020.
Cantagesso. Nicolas. PS Plus | Títulos de setembro estão disponíveis.  Observatório de Games. 1 de set. 2020. Disponível em https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps-plus-titulos-de-setembro-estao-disponiveis. Acesso em 3 set. 2020.
Michel, Adam. Confira os jogos gratuitos de setembro para membros PS Plus. PlayStation Blog. 26 de agost. 2020. Disponível em https://blog.br.playstation.com/2020/08/26/confira-os-jogos-gratuitos-de-setembro-para-membros-ps-plus/. Acesso em 3 de set. 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »