Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/09/2020 às 09h37min - Atualizada em 18/09/2020 às 09h24min

“Um Maluco No Pedaço” ganha reboot dramático com produção de Will Smith

Thaís Cordeiro - Editado por Bárbara Miranda

 
A aclamada série dos anos 90 ganhará um reboot dramático produzido por Will Smith. O projeto é baseado no trailer fictício de Morgan Cooper, que criou uma versão reimaginada da série focando nos dramas do jovem negro da Filadélfia nos dias atuais. Intitulado Bel-Air, o curta lançado em 2019, viralizou na internet e chamou atenção dos fãs da série, incluindo Will Smith.
 
Confira o trailer de Bel-Air.
 



 
Cooper dirigirá e co-escreverá a nova série, junto a Chris Collins (Jonh Wick 3) que entrará como showrunner e parte dada produção. Will Smith produzirá pelo seu estúdio (a Westbrook Studios) ao lado de Quincy Jones (A Cor Púrpura), Benny Medina (As GolpistasO Lance do Crime) e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz.
 
O reboot, ainda sem título, está sendo disputado por várias plataformas de streaming. Netflix, Amazon Prime Video e a HBO Max estão entre as mais cotadas.
 
A comédia norte-americana Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air no original) foi exibida entre 1990 e 1996 com 148 episódios. Levando Will Smith ao estrelato na pele do adolescente pobre que vai morar com os tios ricos após se meter em confusão na cidade onde morava. A série faz sucesso até hoje, sendo exibida no canal fechado Comedy Central e disponível nos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video.
 
Reunião
 


Celebrando o aniversário de 30 anos desde sua estréia na TV, o elenco da série se reuniu para um especial que será exibido pelo canal a cabo HBO Max.

Smith se juntará a Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e ao recorrente DJ Jazzy Jeff, em uma noite de música, dança e convidados surpresas, para relembrar os momentos, diversões, desafios e o impacto cultural da série que segue cativando o público, três décadas após seu lançamento.

O especial irá ao no fim de novembro.
 
 
 REFERÊNCIAS 

Deadline, “Will Smith Teases Fresh Prince of Bel-Air Reunion”. Disponível em: < https://deadline.com/2020/09/will-smith-teases-fresh-prince-of-bel-air-reunion-on-instagram-1234575133  > .Acessado em 18  de Setembro de 2020.

The Guardian, “The Fresh of Bel-Air Reboot”. Disponível em: < https://www.theguardian.com/tv-and-radio/2020/aug/11/the-fresh-prince-of-bel-air-reboo t> .Acessado em 18 de Setembro de 2020.

Hollywood Reporter, “Fresh Prince of Bel-Air Drama Reboot”. Disponível em:  < https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/fresh-prince-bel-air-drama-reboot-works-1306799 >.Acessado em 18 de Setembro de 2020.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »