Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/10/2020 às 18h36min - Atualizada em 15/10/2020 às 18h26min

Netflix anuncia Godzilla: Singular Point, novo anime para 2021

A animação terá história original e novos personagens

Pedro Brasileiro - Editado por Bárbara Miranda
A Netflix anunciou o anime Godzilla: Singular Point, com previsão de estreia para 2021 na plataforma de streaming. A nova animação será focada no lendário monstro, porém não tem ligação com as outras produções já feitas sobre o Godzilla, a série terá uma história original e novos personagens. Veja eles abaixo:


 
O Studio Bones (My Hero Academia) em parceria com Studio Orange (Beastars, Land of the Lustrous) irão produzir o anime. A direção fica por conta de Atsushi Takahashi, de Doraemon: Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi. Além dele, a equipe também terá Kazue Kato, de Blue Exorxist, responsável pelo design dos personagens, Kan Sawada, que fez várias trilhas dos filmes de Doraemon, será o compositor, Toh Enjoe será o roteirista e Eiji Yamamori, famoso por seu trabalho no Studio Ghibli (Princesa Monoke, A Viagem de Chihiro) foi o responsável pelo visual do lendário Kaiju (como o monstro é conhecido no Japão).
 
A nova série animada irá misturar técnicas, combinando CGI (computação gráfica) com desenhos a mão. A Netflix divulgou as primeiras imagens do anime em um dos seus perfis oficiais do Twitter. No tuite está escrito:  "No próximo ano, o rei retorna. Godzilla: Singular Point é uma série de anime original com designs de personagens de Kazue Kato, de Blue Exorcist, e um novo design Godzilla do lendário animador da Ghibli Eiji Yamamori.” A conta do Studio Orange respondeu dizendo: “Muito animado para trabalhar nisso, ansioso para ver mais do que será mostrado”.
 
Ainda não há uma data exata para o lançamento, nem detalhes sobre a trama. A plataforma de streaming produziu também outros animes relacionados ao monstro, sendo eles Godzilla: Planeta dos Monstros (2017), Godzilla: Cidade no Limiar da Batalha (2018) e Godzilla: O Devorador de Planetas (2018), disponíveis para assistir na Netflix.


REFERÊNCIAS

VAL, M. Godzilla: Singular Point | Netflix anuncia novo anime com animador do Studio Ghibli. Jovem Nerd. Disponível em :
<https://www.google.com/amp/s/jovemnerd.com.br/nerdbunker/godzilla-singular-point-netflix-anuncia-novo-anime-com-animador-do-studio-ghibli/%3famp>. Acesso em 12/10/2020.

TROJAIKE, L. Godzilla Singular Point | Novo anime da Netflix terá equipe renomada. Canaltech. Disponível em <https://canaltech.com.br/entretenimento/godzilla-singular-point-novo-anime-da-netflix-tera-equipe-renomada-172680/>. Acesso em 12/10/2020.

COUTINHO, F, M. 
Netflix anuncia animação Godzilla: Singular Point para 2021. TecMundo. Disponível em <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/204903-netflix-animacao-godzilla-singular-point-2021.htm>. Acesso em 15/10/2020.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »