Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/10/2020 às 11h03min - Atualizada em 16/10/2020 às 10h26min

Franquia Breaking Bad está de volta

El camino traz a continuação da aclamada série

Wallace Clayton - Editado por Bárbara Miranda
A Franquia Breaking Bad esta de volta, e dessa vez a saga se dá através do filme “ El camino” , o longa se passa minutos depois dos acontecimentos finais da série, e tem a difícil missão de dar fim aos fatos ocorridos. O longa é uma produção exclusiva para a Netflix e teve sua estreia em 19 de outubro de 2019.
 

 
Enquanto alguns fãs viraram órfãos da jornada de Walter White e companhia, outros ficaram felizes em saber que a saga teve um fim antes que sua qualidade decaísse. Para sanar algumas dúvidas que não teria sido resolvidas, Vince lançou a também elogiadíssima “Better Call Saul”, contando a história do personagem interpretado por Bob Odenkirk. Seis anos depois do fim de Breaking Bad, um filme chega para resgatar o amor dos fãs e atrair novos olhos olhares.
 
Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido. O filme é uma espécie de epílogo da série, assistir ao longa é contemplativo e garante grandes emoções.
 
Jesse sempre foi o oposto a Walter White(Bryan Cranston), a trajetória de ambos teve contornos distintos em alguns momentos, porém a parceria de ambos é incontestável, e a presença de Walter White, cria grandes expectativas por parte dos fãs, que esperam muito por um possível retorno do alter ego “ Heisenberg”.
 

 
Cercado de desconfiança, a obra tem vida e valores próprios. Com muitos easter eggs e algumas participações muito especiais, seja através de lembranças ou acontecimentos presentes, El camino já é sucesso de crítica. Jesse Pinkaman(Aaron Paul) é o protagonista da vez e o roteirista, showrunner e diretor, Vince Gilligan também esta de volta, os ângulos diferentes e as filmagens criativas que os fãs já conhecem é um dos pontos fortes do longa.


REFERÊNCIAS 
 
HESSEL, Marcelo ."El camino: A Breaking Bad Movie " ,Omelete, 2019.Disponível:<https://www.omelete.com.br/amp/netflix/criticas/el-camino-a-breaking-bad-movie > .Acesso 15/10/2020.
 
LYRA, Sarah ." El camino A Breaking Bad Movie". Adoro Cinema, 2019 ,Disponível: <http://www.adorocinema.com/filmes/filme-269367/#:~:text=Sinopse%20e%20detalhes,ent%C3%A3o%2C%20ter%20seu%20futuro%20garantido > .Acesso 15/10/2020.
 
NUNES, Ronayre. "El camino tem clássica e nostálgica personalidade de Breaking Bad, mas sem acrescenta muito a história" ,  Correio Braziliense, 2019 ,           Disponível:<https://www.google.com/amp/s/blogs.correiobraziliense.com.br/proximocapitulo/el-camino-critica/amp/ > .Acesso 15/10/2020.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »