Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/01/2021 às 18h22min - Atualizada em 14/01/2021 às 18h08min

Filmes e séries que serão lançados em 2021

Veja quais as obras mais esperadas e que estarão entre nós neste novo ano

Viviane Ramos - labdicasjornalismo.com
Fonte: Marvel / Reprodução: Montagem Terra

2020 com certeza foi um ano atípico na vida de muitos, com o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, as pessoas tiveram que reinventar sua rotina e seus momentos de lazer. Os filmes e as séries foram nossos fiéis parceiros durante este tempo, trazendo entretenimento e alegria a vários lares, em 2021 teremos ainda mais obras para apreciar na televisão de casa e nas telonas do cinema.

Séries 

 

Fate: The winx saga

O clube das winx conta a história de fadas super heroínas que lutam contra o mal e salvam o dia, mas chegou a hora de deixar toda a delicadeza da obra infantil de lado. A história das fadas e principalmente da protagonista Bloom, finalmente serão reveladas em 22 de janeiro, data em que chegará na Netflix a série Fate: The winx saga, a versão live action que narra a história das fadas mais amadas e também mostra o lado mais obscuro do mundo da magia.

 

Cidade invisível 

As obras brasileiras também não nos decepcionaram no último ano, sucessos como “Bom dia, Verônica” trouxe um reconhecimento merecido para as produções nacionais, e em 5 de fevereiro a Netflix abrigará mais uma aposta de grande sucesso, Cidade Invisível. A série será protagonizada por Marco Pigossi que vive um policial ambientalista inconformado com a morte de sua esposa, após o aparecimento de um boto-cor-de-rosa na praia ele entra em uma história repleta de mistérios e perigos, contando com a presença dos famosos personagens folclóricos do Brasil. 

 

The witcher - Segunda temporada

No final de 2019 fomos presenteados com a história avassaladora de Geralt de Rívia, um bruxo enigmático e corajoso interpretado por Henry Cavill. O final da primeira temporada deixou todos imensamente ansiosos pela continuação da história do bruxo e das pessoas que cruzaram o seu caminho, e essa ansiedade terá fim no segundo semestre deste ano. Devido a pandemia do novo coronavírus, as gravações da segunda temporada foram adiadas, mas a produção confirmou a estreia para o fim de 2021. Mal podemos esperar para ver novamente o bruxo mais amado em ação nas telas, enfrentando enormes e bizarros desafios.  

 

Além das séries que nos permitem aproveitar um tempo em casa, o cinema também trará grandes novidades e irá atrair muitos telespectadores para as telonas.  
 

Filmes 

 

Duna

O filme Duna é a adaptação dos livros de Frank Herbert onde, em um futuro bem distante, o universo é controlado por um imperador e por casas nobres pertencentes a famílias importantes. O filme se passa durante o conflito entre duas dessas casas e a luta pelo poder de uma substância poderosa chamada Melange, responsável pela extensão de vida e crescimento das habilidades mentais de quem a usa. A obra conta com um cenário espetacular e grandes nomes no elenco como: Zendaya, Jason Momoa, Oscar Isaac e Timothée Chalamet. A estreia está prevista para o fim de 2021 e o trailer já está disponível na íntegra.

 

Viúva Negra

Mesmo após o fim da era Vingadores na Marvel, não vamos ficar livres dos nossos heróis favoritos tão cedo. Depois de muitos adiamentos devido a pandemia do novo coronavírus, finalmente conheceremos a história da mulher que se sacrificou para salvar a humanidade, Natasha Romanoff, a famosa Viúva Negra. Muito esperado e pedido pelos fãs do universo Marvel, ainda no primeiro semestre de 2021 a história da guerreira será transmitida nas telonas para que possamos matar a saudade de uma era marcante para o mundo geek.

 

Cruella

Histórias infantis sempre irão ficar marcadas em nossos corações, mas quando temos a oportunidade de ver essas histórias tomando vida e sendo protagonizadas por humanos ao invés de desenhos, tudo fica muito mais emocionante. E no primeiro semestre deste ano conheceremos a história de uma das maiores vilãs do mundo da Disney, Cruella. A perversa mulher que tenta ceifar a vida dos pobres dálmatas terá seu espaço nas telonas e será interpretada por ninguém menos que Emma Stone, a vencedora do Oscar como melhor atriz pelo musical La La Land em 2017.

 

Isso tudo não é nem a metade do que estará entre nós neste novo ano! Além da tão esperada vacina, os brasileiros poderão prestigiar grandes obras e produções com nomes de peso. Que possamos ter a sorte de se reunir com amigos e familiares para aproveitar tudo o que ainda virá neste ano, com muito amor e saúde!


REFERÊNCIA

 

PALOPOLL, Ygor. Lançamentos de filmes em 2021 mais aguardados pelo público. Adoro Cinema, 2021.Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-157084/>.Acesso em 10 de janeiro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »