Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/02/2021 às 22h19min - Atualizada em 11/02/2021 às 22h11min

C.B Strike chega a HBO

A série é uma adaptação do best-seller ‘O Chamado do Cuco’

Lucas Lima - labdicasjornalismo.com

Em 25 de janeiro a HBO adicionou ao seu catálogo a série C.B Strike. Contendo duas temporadas completas, os assinantes da HBO Go agora tem acesso ao drama policial. Além da disponibilidade no streaming, o canal irá transmitir os episódios semanalmente na televisão pela segundas-feiras à noite.

 

A série é uma produção da Cinemax em parceria com a BBC. Lançada em 2017, ela se baseia na sequência de livros ‘O Chamado do Cuco’, ‘Bicho-da-Seda’ e ‘Vocação do Mal’, escritos por Robert Galbraith - um pseudônimo da J.K Rowling. 

 

O drama gira em torno do Cormoran Strike, um detetive particular, que usa suas experiências e instintos para investigar casos e resolver crimes complexos na grande Londres. A história inicia-se quando Cormoran e suas assistente, Robin, se deparam com o caso da Lula Landry. A partir de então, eles imergem em uma sequência de investigação para descobrir o que realmente aconteceu com a modelo.
 

 

REFERÊNCIAS
 

GROSSO, Mayara. ‘C.B Strike: Branco letal’ estreia no dia 25 de janeiro na HBO. Cinema em ação, 2021. Disponível em:<https://seriesemcena.com.br/noticias/2021/01/c-b-strike-branco-letal-estreia-no-dia-25-de-janeiro-na-hbo-e-na-hbo-go/> Acessado em: 11/02/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »