Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/02/2021 às 15h21min - Atualizada em 19/02/2021 às 15h16min

Hércules vai ganhar live-action produzido pelos irmãos Russo

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
Hércules vai ganhar live-action produzido pelos irmãos Russo. A proposta da Disney é fazer algo que seja lembrado por uma década e essa será a missão dos diretores. Ainda não há data ou muitas informações.
Foi confirmado pela Disney, que Hércules irá ganhar um filme em live-action, os irmãos Russo (Os Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato) serão os produtores da obra. A produção já tem um roteirista confirmado, Dave Callaham (Mulher Maravilha 1984, Shang-Chi).

“Temos um escritor incrível nele, Dave Callaham, e ele está no roteiro. Devemos ver algo nas próximas semanas ou duas, eu acho”, disse Joe Russo ao Collider. Quando foi perguntado se a trilha sonora original estaria no filme Russo afirmou que “Estamos mantendo tudo isso em segredo por enquanto. Queremos que o público tenha algumas descobertas sobre o que há de novo em nossa tomada”.

Esses são projetos que estão nos primeiros dias e há um longo caminho de experimentação criativa que acontece antes de sabermos realmente o que é o filme“, ​​afirmou Anthony.
A Disney quer criar algo memoravél. Em uma entrevista para o Lights Camera Barstool, Russo disse como estaria o andamento do live-action, “Ele ainda está em desenvolvimento, o roteiro deve chegar em uma semana”. “Nós estamos levando muito tempo e tomando muito cuidado com ele. Eles [da Disney] querem algo verdadeiramente legal, algo no qual eles querem se perder por uma década, então nossa missão é providenciar essa experiência", concluiu o diretor.
O filme ainda está sem data prevista para lançamento. Ao que tudo indica os atores ainda não foram escolhidos, em sua opinião qual ator se encaixaria no papel?
 
REFERÊNCIAS
OLIVEIRA, Lúcio. Live-action de Hércules ganha novidades. Pipocas Club, 2020
Disponível em: <https://pipocasclub.com.br/2020/12/23/live-action-de-hercules-novidades/>. Acesso em 17 de fevereiro de 2021.
RANTIN, Cristiano. Hércules: Irmãos Russo dão atualização sobre o live-action da Disney. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/hercules-irmaos-russo-live-action-disney.html>. Acesso em 17 de fevereiro de 2021.
VIANNA, Katlúscla. Hércules: Irmãos Russo garantem que live-action será diferente da animação. Adoro Cinema, 2020. Disponível em: <ttp://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-154223/>. Acesso em 17 de fevereiro de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »