Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/02/2021 às 13h30min - Atualizada em 27/02/2021 às 13h30min

Bridgerton: Simone Ashley vai viver o papel da protagonista da 2ª temporada

Mariana do Nascimento França - Editado por Ana Terra
A série Bridgerton, adaptação dos livros da autora Julia Quinn, entrou no catálogo da plataforma de streaming Netflix. Ela chegou quebrando recordes de audiência e lembrando a todos que a produtora Shondaland não brinca em campo. Depois de receber elogios tanto do público como dos críticos, ninguém podia negar que Bridgerton foi um sucesso em sua primeira temporada.
 
Porém, bem antes da continuação da série ser confirmada, os fãs já estavam ansiosos e especulando quem poderia interpretar o papel de Kate. Mas apenas na segunda-feira (15/02), a Netflix confirmou pela sua conta no Twitter, que a atriz Simone Ashley interpretará Kate Sharma, o novo par romântico de Anthony.
 
QUEM É SIMONE ASHLEY? 
Ashley é uma atriz britânica com descendência indiana, que já é conhecida por ter atuado em outra série popular da Netflix, Sex Education, no papel de Olivia. Ela também traz em seu currículo outras duas produções britânicas de sucesso que são Broadchurch e Because The Night.
 
Por enquanto, Ashley não se pronunciou sobre o novo projeto, mas sua escalação foi comemorada nas redes sociais, onde o público parabenizou a Netflix e Shondaland por investirem mais uma vez na representatividade da trama.
QUEM É KATE? 
Kate é uma das personagens favoritas dos fãs dos livros. Na sinopse oficial da Netflix ela é descrita como inteligente, determinada, que não é enganada por homens, principalmente Anthony Bridgerton.
 
Em O Visconde Que Me Amava, Anthony decide se casar com Edwina, a debutante mais linda da estação e a candidata ideal para uma esposa, devido a sua responsabilidade como primogênito da família. No entanto, para ganhar o coração da jovem ele tem que primeiro convencer Kate, a irmã mais velha e superprotetora, de que ex-libertinos podem se tornar bons maridos, mas essa não é uma tarefa fácil.
 
E tudo fica ainda mais complicado quando os dois acabam se tornando muito próximos e até se apaixonando um pelo outro.
 
MUDANÇAS? 
Vale lembrar que algumas adaptações serão feitas. A fim de adaptá-la para sua intérprete, Kate Sheffield foi substituído por Kate Sharma, para que a personagem na série assumisse um sobrenome mais indiano.
 
Também não temos certeza do futuro da personagem Siena, cantora de opera e ex-amante de Anthony. Durante a história dos livros ela é brevemente citada, mas na primeira temporada a personagem teve um bom desenvolvimento. O produtor executivo e showrunner, Chris Van Dusen, ainda não revelou se ela fará parte da continuação, mas também não descartou a possibilidade.

 
REFERÊNCIAS
CARVALHO, Bruna. Bridgerton | Simone Ashley viverá Kate Sheffield na 2ª temporada. Estação nerd, 2021. Disponível em: <https://estacaonerd.com/bridgerton-simone-ashley-vivera-kate-sheffield-na-2a-temporada/>. Acesso em: 23/02/2021.
VIANNA, Katiúscia. Bridgerton: Conheça a nova protagonista da 2ª temporada. Adorocinema, 2021. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-157599/>. Acesso em: 23/02/2021.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »