09/03/2021 às 19h21min - Atualizada em 09/03/2021 às 19h11min

Netflix confirma nova geração do RBD

Atriz brasileira é anunciada como uma das protagonistas do remake

Fernando Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
FONTE: Netflix / REPRODUÇÃO: Google
Nesta segunda-feira (01/03), a Netflix anunciou o remake de “Rebelde”, novela mexicana produzida pela Televisa e inspirada na obra Argentina “Rebelde Way” de Cris Morena (2002-03) que fez sucesso no Brasil ao ser exibida pelo SBT. O lançamento da nova versão da novela está previsto para o ano que vem e será gravado em uma cidade do México. 
 
“Não, você não está sonhando. A nova geração RBD chega em 2022” declara Netflix em seu Instagram, junto com um teaser que conta a música de abertura da novela mexicana que estourou no Brasil.
 
A plataforma também aproveitou a oportunidade para anunciar o elenco da série que vai reviver a Elite Way School e a grande novidade é que a Giovanna Grigio atriz brasileira estará no elenco. A atriz de 23 anos já participou de muitos trabalhos como o remake de “Chiquititas”, no SBT, de 2013 a 2015, da “Malhação – Viva a Diferença”, esteve no elenco da série derivada de “Malhação”, “As Five”, disponível na Globoplay, e na “Êta Mundo Bom!” (2016), novela da Globo. 
 
“Vocês não imaginam a dificuldade de esconder isso das minhas amigas que são muito fãs de ‘Rebelde'”, twittou Giovanna Grigio.
 
O elenco principal da nova versão de “Rebelde” conta também com os atores Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente e Lizeth Selene. Esta curioso sobre a vida dos novos “Rebeldes”, confira um pouco mais sobre eles: 
 
 
Sergio Mayer Mori: O jovem artista de 23 anos, conhecido por ser filho de dois grandes atores: Sergio Mayer, de novelas como A Madrasta (2005) e A Feia Mais Bela (2007), e Bárbara Mori, a recordada protagonista de Rubi (2004). Além de ator, também é cantor, compositor e multi-instrumentista. A estreia de Sérgio Mayer mori como ator foi no longa “un padre no tan padre” de 2016. 
 
 
Andrea Chaparro: Filha do comediante Omar Chaparro Lucia Ruiz de la Peña. Andrea de 19 anos possui muitos talentos, entre eles cantar, desenhar e, atuar. A jovem já fez bastantes trabalhos como modelo, participou de peças teatrais e ganhou bastante popularidade após participar do "La Voz Kids México".
 
 
Jeronimo Cantillo: É ator desde 2012, mas sua carreira deu um boom em 2017, na estreia da série “Los Morales”. Trabalhou para Tv: “Aníbal ‘
Sensación Velásquez” “Verdad Oculta”.
 
 
Azul Guaita: Desde de pequena, foi conhecida no México. Estreou “Classe 406”, novela que possuía Anahi, Dulce Maria e Alfonso Herrera no elenco. O seu sucesso na carreira ficou mais conhecido após trabalhar “Mi Marido Tiene Uma Familia” “Soltero con Hijas” 


 Franco Masini: O argentino é bastante conhecido em seu país de origem, por ter atuado na série “Peter Punk” . Franco também trabalhou no filme “Reviera” ao lado da atriz Julia Stiles e em vários outros filme, séries e programas de tv.
 
 
Alejandro Puente: é um ator, escritor e diretor mexicano, conhecido em seu país natal por seu papel de Todd Anderson na adaptação mexicana Dead Poets Society, peça estrelada por Alfonso Herrera e estreou na televisão na série El Dandy, também  por Herrera. Alejandro é conhecido internacionalmente por Alexander Bridge e por seu trabalho na série “El Clube” da Netflix.
 
 
Lizeth Selene: Cantora e modelo que começou sua carreira musical com a Sony Music México e a La Receta Secreta Inc. Embora o início de sua carreira tenha sido recente, a música faz parte dela há alguns anos. O último single da cantora foi “Bye bye” uma música que foi lançada no início deste ano. Selena também irá fazer sua estreia como atriz em Rebelde
 
 
 
 
 
 
 
REFERÊNCIAS: 
 
VIANA, Victor. "Rebelde": com Giovanna Grigio, Sergio Mayer Mori e Azul Guaita, conheça o elenco do remake da Netflix. PUREBREAK . 01 de Mar 2021. Disponível em < http://amp.purebreak.com.br/noticias/-rebelde-com-giovanna-grigio-sergio-mayer-mori-e-azul-guaita-conheca-o-elenco-do-remake-da-netflix/97377  > . Acesso em 07 de Mar 2021.
 
 
TORRES, Leonardo. Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em “Rebelde”. PORTALPOPLINE. 02 de Mar 2021. Disponível em < https://portalpopline.com.br/giovanna-grigio-dificuldade-esconder-rebelde/amp/ > . Acesso em 07 de Mar  2021. 
 

JOVEMPAN. Netflix anuncia nova versão de ‘Rebelde’ com atriz brasileira no elenco. 02 de mar 2021. Disponível em < https://jovempan.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/netflix-anuncia-nova-versao-de-rebelde-com-atriz-brasileira-no-elenco.html?amp > . Acesso em 07 de Mar 2021.
 
ROCHA DA SILVA, Matheus. “REBELDE: Netflix anuncia nova versão da novela teen para streaming. TECMUNDO. 01 de Mar 2021. Disponível em < 
https://www.tecmundo.com.br/amp/minha-serie/211887-rebelde-netflix-anuncia-nova-versao-novela-teen-streaming.htm > .  Acesso em 07 de Mar 2021. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »