Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/03/2021 às 21h36min - Atualizada em 27/03/2021 às 21h35min

Square Enix anuncia oficialmente Life is Strange: True Colors

O jogo tem data de lançamento e sua pré-venda já teve início

Bárbara Ariza - Editado por Ana Terra
Durante o evento Square Enix Presents, a empresa anunciou oficialmente o novo jogo da franquia LIS, Life is StrangeTrue Colors. A empresa Deck Nine, que produziu um dos games de spin-off da série, Before The Storm, retorna e conduz à direção desse novo game da franquia. As primeiras informações que obtivemos foi que o jogo diferente de outros da franquia, será lançado todo de uma vez, ao invés de ser lançado por episódios. Tudo indica que ele será mais imersivo nas explorações e interações. 
 
O jogo vai seguir a história da protagonista Alex Chen, que após muitos anos sem ver seu irmão Gabe, se muda para a cidade que ele mora. Durante toda sua vida a jovem guardou para si um "poder", mas que nunca revelou ou explorou, a habilidade de absorver e manipular as emoções mais intensas de outras pessoas. Após a morte de seu irmão, Alex começa a achar que não foi não foi só um simples acidente, mas na verdade um assassinato, assim nossa protagonista começa a entrar em uma investigação para encontrar a verdade. A ambientação do jogo será na cidade fictícia de Haven Springs.
Outros dois personagens que chamaram atenção durante o trailer foram Ryan, amigo próximo de Gabe, e a Steph, a personagem que já é conhecida por ter aparecido no jogo Before The Storm, o que sugere que a história de True Colors se passa na mesma linha de tempo de Max e Chloe. Ambos os personagens, além de ajudarem durante a história, tudo indica que serão os interesses amorosos da personagem principal, como nas ouras franquias principais de Life is Strange, você poderá seguir um rumo e com base nas escolhas se aproximar de forma mais amorosa com um dos dois. 

Junto com o anúncio, já recebemos uma data oficial, o jogo será lançado em 10 de setembro de 2021. Sua pré-venda foi iniciada, uma das coisas que mais chamou a atenção do público justamente foi muitos considerarem o preço "salgado" demais em comparação aos jogos da mesma franquia, então as expectativas estão altas sobre o que True Colors pode trazer de divergente das histórias e mecânicas das outras séries de Life is Strange. 

Você pode encontrar a pré-venda nas lojas digitais do Playstation, Xbox e na Steam. 
O game estará disponível para: Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, PC e STADIA. 

 

Confira o trailer abaixo:  

REFERÊNCIAS:

ANSELMO, Luciana. Life is Strange: True Colors é anunciado em evento da Square Enix, Tecmundo, 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/voxel/214034-life-is-strange-true-colors-anunciado-evento-square-enix.htm>. Acesso em: 26/03/2021.

GANIKO, Priscila. Life is Strange: True Colors é anunciado e ganha data de lançamento, Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/life-is-strange-true-colors-e-anunciado-e-titulos-anteriores-terao-versao-remasterizada/>. Acesso em: 26/03/2021.

Life is StrangeTrue Colors, Square Enix, 2021. Disponível em: <https://lifeisstrange.square-enix-games.com/en-us/games/life-is-strange-true-colors/>. Acesso em: 26/03/2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »