02/04/2021 às 16h15min - Atualizada em 02/04/2021 às 16h13min

Evan Peters viverá Jeffrey Dahmer na mais nova série documental da Netflix

Segundo a TV Line, o ator irá trabalhar novamente ao lado de Ryan Murphy na construção da história de uma dos maiores serial killers dos últimos tempos.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Quem viu e gostou de Evan Peters na famosa série American Horror Story poderá matar a saudade do ator novamente no papel de um maníaco e assassino, dessa vez o canibal de Milwaukee, Jeffrey Dahmer. Nas últimas semanas, a TV Line confirmou que o ator viverá a história de um dos maiores serial killers dos últimos tempos, na mais nova série documental da Netflix, intitulada Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

 

E como se não bastasse apenas a confirmação de Evan como protagonista, ainda contamos com Ryan Murphy na produção da série. Ambos trabalharam juntos em American Horror Story e o resultado dessa parceria surpreendeu os fãs da série, por isso, as expectativas estão altas para esta nova produção. 

 

Além de Evan, já foram confirmados os atores que interpretaram os pais de Jeffrey, Richard Jenkins (A forma d'água) e Ann Miller (O artista). Isso mostra que os personagens principais desta série serão interpretados por atores extremamente renomados, o que faz a ansiedade aumentar cada vez mais.

Quem é Jeffrey Dahmer? 

Jeffrey Dahmer foi um assassino em série, que fez 17 vítimas oficiais entre os anos de 1978 e 1991. Só que além de matá-las de formas cruéis e impiedosas, Dahmer praticava necrofilia e canibalismo com os cadáveres, ou seja, ele mantinha relações sexuais com os corpos mortos de suas vítimas e após isso esquertejava-as para comer junto com suas refeições diárias. 

 

A história de Dahmer inspirou diversos filmes, séries e livros como o “Meu amigo Dahmer” e "Jeffrey Dahmer: Mind of a Monster”. Mesmo com todas essas atrocidades, Jeffrey conseguiu ser pego pela polícia e confessou todos os seus crimes, no seu apartamento foram encontradas diversas partes decepadas dos corpos de suas vítimas e fotos em polaroid que mostravam todo o horror que Dahmer havia cometido durante aqueles anos. 

 

Ele foi sentenciado a 15 prisões perpétuas, que equivale a uma sentença de aproximadamente 957 anos. Porém, em novembro de 1994 durante a limpeza do ginásio do presídio onde estava cumprindo sua pena, Jeffrey foi atingido por uma barra de ferro que foi lançada em sua cabeça por um outro detento e o matou no mesmo instante.

 

A história de Dahmer ainda gera revolta e espanto em quem a conhece, diversos psicólogos e psiquiatras já estudaram o caso dele para tentar entender o que se passava na cabeça de alguém Jeffrey. E agora será ainda mais fácil conhecer sobre a história do famoso Canibal de Milwaukee, como ficou conhecido. Após sua participação em American Horror Story, as expectativas para ver Evan Peters em um personagem tão macabro e cruel como Jeffrey aumentaram ainda mais. 

 

A série ainda não possui data de estreia e não se sabe se as gravações já foram iniciadas devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus. Mas a ansiedade já está a mil por aqui, e você? Ansioso para mais uma obra documental da Netflix? 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »