Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/04/2021 às 19h31min - Atualizada em 05/04/2021 às 21h28min

Animais Fantástico 3 tem gravações finalizadas

Por meio de fotos vazadas e pistas deixadas por membros da produção, novidades sobre o filme são reveladas

Giuliana Holiscki - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Warner Bros Studios/ Reprodução: Animagos.

Segundo o portal "O Profeta Diário", o jornal Daily Mail divulgou algumas fotos aéreas dos sets de filmagem do Estúdios Leavesden. Não há confirmações, mas especula-se que essas seriam as ruas de Berlim. Ainda sem título oficial definido, o terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos finaliza as gravações segundo confirmações de atores do elenco e do coordenador de efeitos visuais, após seis meses de filmagem. Com isso, algumas informações sobre o filme foram vazadas.
 
O início das filmagens, originalmente, tinha data prevista para março de 2020, porém devido a pandemia do Covid-19, algumas atividades precisaram ser adiadas. As filmagens tiveram início em setembro de 2020, e são finalizadas no mês de março desse ano.
 
A prorrogação do cronograma possibilitou também que a autora J.K Rowlling e o roteirista Steve Kloves dedicassem mais tempo ao roteiro, alterando e melhorando a história. Dessa forma, a confirmação feita pela própria J.K em 2019 que Animais Fantástico 3 possuiria cenas gravadas no Rio de Janeiro foi alterada.
 

A informação foi confirmada por Jude Law, ator de Alvo Dumbledore, durante uma entrevista ao podcast de Dan Fogler, ator que interpreta Jacob Kowalski. Segundo Law, a locação do filme seria, em grande parte, na capital da Alemanha: Berlim. O ator confirmou também que veremos a presença de muita neve.

 

O ator Richard Coyle teve sua presença confirmada na produção. Ele, que também está presente na séria Sabrina da Netflix, Richard esteve durante cinco meses nas gravações do filme, e mencionou como é a estética de seu personagem, sem dizer de fato o nome.  Dá a entender e especular que interpretaria Aberforth Dumbledore, confirmou que teria uma barba e um bigode bem avantajados.
 
Como o Brasil não estará entre uma das locações do filme, a atriz Maria Fernanda Cândido postou em suas redes sociais, em novembro de 2020, que estaria em Londres para um novo projeto. Sua participação no filme não foi confirmada, mas há pistas deixadas pela atriz que dão a entender que está presente no filme. Além de ser seguida nas redes por membros da produção, Maria postou fotos em um camarim parecido com o de outros membros do elenco.

 



 
Mudança de atores também ocorreram durante o “caos” causado na agenda de produção do filme. Devido a escândalos envolvendo Johnny Depp e a atriz Amber Heard, sua ex-esposa, Depp foi afastado da produção dos filmes da franquia. O ator interpretava Gerardo Grindelwald, o antagonista da história. Será substituído por Mads Mikkelsen que, assim como Depp, possui currículo memorável.
 
A data de estreia está prevista para dia 15 de julho de 2022, sendo uma data importante para os fãs de Harry Potter, pois o último filme da franquia foi lançado na mesma data em 2011, ou seja, Animais Fantasticos 3 será lançado exatamente 11 anos após Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

REFERÊNCIAS: CANAL OBSERVATÓRIO POTTER. 15 novidades de Animais Fantásticos 3 que você precisa saber! YOUTUBE. 29 de mar. de 2021. Disponível em:  <https://youtu.be/P3fOieumPcE> .Acesso em 29 de mar. de 2021.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »