Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/04/2021 às 16h52min - Atualizada em 10/04/2021 às 16h47min

Jovens Vingadores: Os heróis estão chegando ao MCU?

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra
Já faz um tempo que alguns personagens dos Jovens Vingadores vem sendo pouco a pouco introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Um bom exemplo disso, são as participações de Cassie Lang nos filmes do Homem-Formiga e dos Vingadores, ou como na minissérie WandaVision onde somos apresentados aos gêmeos Billy e Tommy.

Com o segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal, que foi lançado na sexta-feira (26/03), tivemos mais um novo membro para compor o grupo de jovens super-heróis: Elijah Bradley, também conhecido por Patriota.  
Com a introdução de mais um personagem importante para o grupo de adolescentes, os fãs da série começaram a questionar “quando os Jovens Vingadores vão se reunir no MCU?”.
 

Infelizmente, ainda não existe confirmações de um filme ou série sobre grupo, mas a algum tempo a Marvel vem plantando sementes e criando expectativa entre os fãs para o encontro desses jovens super-heróis.   
Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, respondeu a Entertainment Weekly de maneira muito diplomática e misteriosa sobre um possível projeto dos Jovens Vingadores:
“Como um fã de quadrinhos, qualquer coisa neles será sempre uma inspiração e nosso guia. Como essas coisas se juntam e de que forma, está sempre subvertendo as expectativas, o que se torna metade da diversão quando acontece. Mas sim, você certamente verá que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos personagens com potencial infinito. Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury no final de Homem de Ferro 1, com novos atores e novos personagens chegando e nós dizendo que eles fazem parte de um universo maior. Eles agora precisam fazer o trabalho necessário para construir o seu público”.
 
REFERÊNCIAS:  
BIANEZZI, Matheus. Os Jovens Vingadores estão chegando ao MCU?. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/falcao-soldado-invernal/88194/feature/os-jovens-vingadores-estao-chegando-ao-mcu>. Acesso em: 05/04/2021.

FREIRE PETRY, Gabriela. Jovens Vingadores: quem são os personagens que estão chegando ao MCU?. IGN Brasil, 2021. Disponível em: <https://br.ign.com/falcao-soldado-invernal/88194/feature/os-jovens-vingadores-estao-chegando-ao-mcu>. Acesso em: 05/04/2021.
PIMENTA, Nando. Kevin Feige fala pela primeira vez sobre os Jovens Vingadores. Legado da Marvel, 2021. Disponível em: <https://legadodamarvel.com.br/kevin-feige-fala-pela-primeira-vez-sobre-os-jovens-vingadores/>. Acesso em: 05/04/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »