Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/04/2021 às 12h20min - Atualizada em 11/04/2021 às 12h20min

O Esquadrão Suicida lança trailer com imagens inéditas e quebra recordes

Giulia Deker - Editado por Ana Terra
O Esquadrão Suicida retorna como continuação do filme de 2016, dirigida por James Gunn (Guardiões da Galáxia), e ganhou um novo trailer no dia 1º de abril com imagens exclusivas. Os vilões são novamente forçados a trabalharem juntos para os mesmos homens que os prenderam. Alguns retornam às telas, como a Arlequina (Margot Robbie), e outros estreiam diretamente dos quadrinhos, como o Tubarão Rei (Sylvester Stallone).
 
Confira abaixo o novo trailer:


O novo elenco do longa conta com nomes de peso, como Idris Elba, John Cena e Viola Davis, além da brasileira Alice Braga. Seu anúncio quebrou recordes já na primeira semana de lançamento, sendo o trailer para maiores com maior número de visualizações no YouTube, nos primeiros sete dias (150 milhões). A posição pertencia anteriormente a outra adaptação, mas desta vez do jogo Mortal Kombat, com 116 milhões de views. O diretor agradeceu aos fãs em seu twitter com a seguinte postagem:
“Acabo de saber que o trailer para maiores de O Esquadrão Suicida bateu o recorde de visualizações de um trailer para maiores na primeira semana, com mais de 150 milhões de visualizações ao redor do mundo. Sou incrivelmente grato a todos vocês por fazerem isso acontecer! Obrigado!”
O Esquadrão Suicida 2

O Esquadrão Suicida 2

Reprodução: Warner Bros. Entertainment

O filme tem data de estreia no Brasil marcada para 5 de agosto nos cinemas.
 
REFERÊNCIAS
'O Esquadrão Suicida', dirigido por James Gunn, ganha 1º trailer; ASSISTA. G1, 2021. Disponível em <https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2021/03/26/o-esquadrao-suicida-dirigido-por-james-gunn-ganha-1o-trailer-assista.ghtml>. Acesso em: 10/04/2021.
TALARICO, Fernando. O Esquadrão Suicida ganha novo trailer com cenas inéditas; assista. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/o-esquadrao-suicida-ganha-novo-trailer-com-cenas-ineditas-assista/>. Acesso em: 10/04/2021.
VAL, Marina. Sylvester Stallone confirma que é o Tubarão Rei de O Esquadrão Suicida. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/sylvester-stallone-confirma-que-e-o-tubarao-rei-de-o-esquadrao-suicida/>. Acesso em: 10/04/2021.
VAL, Marina. Trailer de O Esquadrão Suicida quebra recorde de visualizações na primeira semana. Jovem Nerd, 2021. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/trailer-de-o-esquadrao-suicida-quebra-recorde-de-visualizacoes-na-primeira-semana/>. Acesso em: 10/04/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »