Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/04/2021 às 14h41min - Atualizada em 24/04/2021 às 13h59min

Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag integra elenco de Indiana Jones 5

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
Phoebe, a atriz conhecida por seu papel na série Fleabag, da Amazon Prime Video, foi confirmada no elenco do filme Indiana Jones 5. O longa trará Harrison Ford novamente as telonas como Indiana. A direção ficará por conta de James Mangold (Logan) e trará Steven Spielberg de novo, mas como produtor dessa vez. De acordo com a Variety, a decisão ficou por conta do diretor que preferiu dar espaço criativo para a nova geração.
Indiana Jones, personagem criado por George Lucas e Steven Spielberg, fez sua primeira aparição em 1981 no intitulado “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida". Henry Jones Jr, professor e arqueólogo se aventurava em lugares desconhecidos em busca de artefatos misteriosos, que poderiam salvar o mundo. Com o sucesso do primeiro longa rendeu mais duas sequências e 19 anos depois seu quarto filme.
Indiana Jones | Reprodução: Central Xbox

Indiana Jones | Reprodução: Central Xbox


Segundo o Deadline outro ator que também fará parte da trama é Mads Mikkelson (Hannibal, Doutor Estranho). Por enquanto não se sabe qual será seu papel no filme. Outro nome confirmado na obra é o do ator Thomas Kretschman (Vingadores: Era de Ultron). John Williams compositor responsável pelo tema celebre do primeiro filme Os Caçadores da Arca Perdida, retornará para o novo longa. 
O filme está marcado para estrear dia 29 de julho de 2022 nos cinemas.

Referências:
CANHISARE, Mariana. Steven Sielperg não dirigirá Indiana Jones 5. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/indiana-jones/indiana-jones-5-steven-spielberg-nao-dirigira>. Acesso em: 24 de abril de 2021.
ELOI, Arthur. Indiana Jones 5 terá Mads Mikkelson, de Hannibal, no elenco. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/indiana-jones/indiana-jones-5-mads-mikkelsen-elenco>. Acesso em: 24 de abril de 2021.
ELOI, Arthur. Indiana Jones 5 | Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, entra para o elenco. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/indiana-jones/indiana-jones-5-elenco-phoebe-waller-bridge>. Acesso em: 24 de abril de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »