Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/05/2021 às 18h51min - Atualizada em 07/05/2021 às 17h44min

Juliette Freire, a nova milionária do Brasil

Vencedora do BBB 21, a paraibana sai do ‘reality’ com 1,5 milhão de reais e mais de 24 milhões de seguidores

Imina Batista - Editado por Letícia Agata
Juliette vence o 'BBB21' — Foto: Reprodução/Globo
Foi nessa terça-feira, dia 4, que o Brasil descobriu a mais nova milionária do pedaço. A advogada e maquiadora, Juliette Freire, que conquistou o prêmio de R$1,5 milhão após receber 90,15% dos votos na final do Big Brother Brasil, disputando com Camilla de Lucas e Fiuk, afirmou estar feliz e assimilando a vitória.

Tiago Leifert, apresentador do reality show, começou o discurso do grande resultado falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas. Sobre a paraibana, o apresentador disse:

 
“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas. Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade, Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem está dizendo não sou eu; são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco, montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!“.

Juliette fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança. Nascida em Campina Grande (PB) — atualmente vive em João Pessoa —, Juliette é a filha de dona Fátima e seu Lourival, uma cabeleireira e um mecânico, e a única da família de cinco filhos a ter ensino superior. A jovem ganhou milhões de seguidores enquanto estava confinada no reality.

Hoje a maquiadora atingiu a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram e é a segunda ex-participante mais seguida da história do reality, atrás apenas de Sabrina Sato. Antes do programa, o perfil da paraibana no Instagram, por exemplo, tinha pouco mais de 3 mil seguidores.

Autenticidade, verdade, lealdade e bom coração são algumas das características positivas que desencadearam na vitória da maquiadora. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar e recebeu 5,23% dos votos. Em terceiro, Fiuk recebeu 4,62%. Agora que o Brasil descobriu a vencedora do reality show. O brasileiro quer saber como vai sobreviver sem a casa mais vigiada do mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »