Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/05/2021 às 18h47min - Atualizada em 13/05/2021 às 18h27min

As próximas séries da Marvel na Disney+

Plataforma vai receber produções importantes para o futuro do estúdio

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
A Marvel divulgou os próximos filmes que farão parte da fase 4. De Viúva Negra a um provável Quarteto Fantástico, esses longas irão compor o calendário do estúdio até 2023. Entre as produções cinematográficas, a Marvel ainda conta com um leque de séries originais na Disney+, que serão importantes para a compreensão dessa nova fase.
 
“WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” foram as estreias do estúdio no streaming e iniciaram essa expansão com muito sucesso. Além de alcançar grandes números de audiência, introduziram novos personagens e ganchos para os futuros filmes, como “Doutor Estranho: O Multiverso da Loucura”. Ela não para por aí e tem outros seriados programados.
 
Loki

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


A minissérie sobre o Deus da Trapaça é uma das mais esperadas da plataforma. Depois de roubar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”, Loki abre dezenas de realidades alternativas. Ele é capturado pela T.V.A, organização que cuida das linhas do tempo, para consertar o problema. É protagonizada por Tom Hiddleston, com a direção de Kate Herron e roteiro de Michael Waldron.
 
Inicialmente, a série estava programada para chegar à Disney+ em maio. Por conta da estreia de Cruella na plataforma, foi transferida para 11 de junho. No entanto, a Marvel fez novas alterações no calendário: seguindo a lógica de disponibilizar os conteúdos semanalmente, o penúltimo episódio de “Loki” iria ao ar em 9 de julho, mesma data do lançamento de “Viúva Negra”. Para evitar conflitos, “Loki” saiu das sextas-feiras e será lançado em 9 de junho, quarta-feira.
 
Gavião Arqueiro

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


É a volta de Clint Barton, interpretado por Jeremy Renner, acompanhado de sua pupila Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld na série. Também se passa após Ultimato e é a primeira oportunidade de ver um dos integrantes originais dos Vingadores depois do fim da fase 3. A produção ainda não tem um trailer nem sinopse oficial, contudo algumas fotos do set de gravação foram vazadas e mostram Jeremy e Hailee, além de contar com a presença de um Golden Retriever.

Previsão de estreia:  fim deste ano.
 
Ms. Marvel 

Reprodução: Ary News

Kamala Khan é uma personagem relativamente nova no universo Marvel: sua primeira aparição se deu somente em 2013. Com origem Inumana, Kamala é capaz de mudar de aparência e partes do corpo. A jovem é fã de Carol Danvers, a Capitã Marvel e como homenagem decide se chamar de Miss Marvel.
 
Ela será interpretada pela atriz Iman Vellani e algumas imagens do set revelaram o traje. “Ms.Marvel” tem um papel importante na fase 4, já que Kalama vai fazer parte de Capitã Marvel 2, o qual recebeu o título de “The Marvels”.
 
Previsão de estreia: fim deste ano.
 
She-Hulk

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e acaba ganhando poderes depois de realizar uma transfusão de sangue. Nos quadrinhos, a personagem fez parte dos Vingadores e da Força-V, grupo formado apenas por heroínas.
 
Ainda não há muitas informações sobre a série, mas sabe-se que Tatiana Maslany (“Orphan Black”) interpreta a protagonista, Mark Ruffalo e Tim Roth estarão no elenco. A direção fica por conta de Kat Coiro, que já trabalhou em “Brooklyn Nine-Nine”.
 
Sem previsão de lançamento.
 
Cavaleiro da Lua

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


A série envolve mitologia egípcia e conta a história do mercenário Marc Spector, que durante uma missão no Egito é visitado pelo deus Khonshu e transformado no Cavaleiro da Lua. Oscar Isaac ("Star Wars”, “X-Men: Apocalypse”) será o protagonista.
 
Sem previsão de lançamento.
 
Invasão Secreta

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


Invasão Secreta é um importante evento dos quadrinhos onde os skrulls invadem a terra. Os skrulls são seres que podem assumir a forma de outras pessoas e até tomar o lugar de alguns super-heróis e personagens, como foi visto na cena pós-crédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa” quando foi revelado que Nick Fury era um skrull o tempo todo. Essa incerteza gera um clima de paranoia entre todos e é nesse momento que eles colocam o plano em ação.
Foram confirmados no elenco Samuel L. Jackson, interpretando Nick Fury, Ben Mendelsohn, que foi o skrull Talos em “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Além dos veteranos, duas atrizes vão estrear no MCU:  Emilia Clarke (Game of Thrones) e Olivia Colman (The Crown).
 
Sem previsão de lançamento.
 
Coração de Ferro

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


Riri Williams é uma personagem das histórias em quadrinhos que desenvolve uma armadura mais tecnológica e avançada que a do Homem de Ferro. Após ganhar o apoio do próprio Tony Stark, a jovem assume o traje e se torna a Coração de Ferro. Dominique Thorne (“Judas e o Messias Negro”) será Riri Williams. A produção será escrita por Chinaka Hodge.
 
Sem previsão de lançamento.
 
Armor Wars

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


James Rhodes, o Máquina de Combate, vai ganhar mais destaque em uma série solo. Nela, o herói interpretado por Don Cheadle tenta impedir que a tecnologia desenvolvida pelo amigo Tony Stark caia em mãos erradas.
 
Sem previsão de lançamento.

REFERÊNCIAS 
PETRY,Gabriela. Disney+: as 11 séries da Marvel mais esperadas no streaming. Tecmundo2020. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/211630-disney-11- series-marvel-esperadas-streaming.htm>. Acesso em: 04 de maio de 2021. 
VIVEIROS, Melissa de. TODAS AS SÉRIES DA MARVEL CONFIRMADAS PARA DEPOIS DE FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL. Legião dos Heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/lista/marvel-series.html>. Acesso em: 04 maio 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »