Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
15/05/2021 às 00h56min - Atualizada em 17/05/2021 às 17h00min

‘Friends: The Reunion’ ganha data de lançamento e participações especiais confirmadas

Para a alegria dos fãs, a data foi anunciada nesta quinta-feira e teve o primeiro teaser divulgado através das redes sociais

Gabriela Gutierrez - editado por Larissa Nunes
Reprodução

Após mais de um ano de espera, a tão esperada reunião de Jennifer Aniston (Rachel), Matthew Perry (Chandler), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) ganhou data de lançamento para o dia 27 de maio, nos Estados Unidos e será distribuido pela plataforma do HBO MAX. Até o momento, streaming só estará disponível no Brasil no mês de junho e será acessível de forma oficial para os fãs brasileiros quatro dias após o lançamento oficial.

 


O sitcom americano de grande sucesso completou 25 anos em 2020 e ganhará um episódio especial de aproximadamente uma hora, em comemoração. O reencontro, que teve de ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, foi gravado no mês de abril em Los Angeles durante três dias, nos estúdios da Warner Bros. 

 

Em entrevista, David Schwimmer revelou que o cenário original foi totalmente reconstruído no mesmo local onde o programa foi gravado por dez anos. O ator também desmentiu o rumor sobre a apresentadora do especial ser Ellen Degeneres. Anteriormente, também em entrevista, Lisa Kudrow já havia descartado essa possibilidade e ainda declarou que antes da gravação oficial do especial, algumas cenas já haviam sido gravadas.

 

Na tarde desta quinta-feira (13), Friends: The Reunion teve sua data de estreia nos EUA oficialmente divulgada e ainda recebeu seu primeiro teaser. O especial será disponibilizado pela plataforma de streaming HBO MAX, que tem lançamento marcado no Brasil apenas para o mês de junho de 2021. Além disso, foi confirmada uma lista de presenças ilustres, como: Justin Bieber, a banda coreana BTS, Lady Gaga, o apresentador James Corden, David Beckham, Cara Delevingne e outros.
 

 

A lista também conta com a participação de vários artistas que fizeram parte do elenco do programa programa como Tom Selleck, que deu vida a Richard, o namorado de meia idade da Mônica; Maggie Wheeler, que interpretava Janice, dona da icônica frase “OH MY GOD”; Elliott Gould e Christina Pickles, que por anos deram vida aos pais de Ross e Mônica; James Michael Tyler, o Gunther, garçom esquisitão do Central Perk, além de muitos outros personagens da série tão querida.

 

Relembre algumas dos convidados especiais mais icônicos do programa.
 

E enquanto o momento tão esperado não chega, vamos relembrar algumas das participações especiais mais icônicas da série.

 

1. Brad Pitt 

O ator fez participação em um episódio na oitava temporada da série. Brad interpretou um ex colega de escola de Rachel, Mônica e Ross, que tinha uma rixa com Rachel e revelou o grande segredo dele e de Ross na época de escola: o clube “Eu odeio a Rachel Green” durante um jantar de Ação de Graças.

2. Danny DeVito

O famoso humorista, cineasta, produtor, roteirista e dublador norte-americano fez uma breve participação na décima temporada do seriado, onde interpretou um engraçado stripper de meia idade contratado para animar a despedida de solteiro de Phoebe, que acabou não dando muito certo.

3. Júlia Roberts

A segunda temporada contou com a presença ilustre da atriz que interpreta uma velha amiga de Chandler que acaba se envolvendo com o personagem ao reencontrá-lo, mas aparentemente voltou em busca de uma vingança do passado. O episódio teve um dos maiores números de audiência na época, chegando a competir com a transmissão ao vivo do tradicional Super Bowl.

4. Bruce Willis  

Durante a sexta temporada, graças a uma aposta feita com Matthew, Bruce interpretou o rigoroso pai da jovem namorada de Ross e que acabou se envolvendo com Rachel. A passagem de Bruce, apesar de curta rendeu muitos frutos para o ator, que ganhou o Emmy de melhor participação em série de comédia no ano 2000.

5. Ben Stiller

O comediante norte-americano interpretou na terceira temporada, Tommy, o namorado rabugento de Rachel. Anos depois, ele e Jennifer Aniston voltaram a contracenar em “Quero Ficar Com Polly”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »