Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/05/2021 às 22h37min - Atualizada em 21/05/2021 às 22h18min

Enola Holmes 2, a sequência da investigadora é confirmada pela Netflix

Após muitos desafios e aventuras, Millie Bobby Brown retorna ao papel de Enola na sequência do filme que ainda não possui previsão de estreia

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Em setembro de 2020 nos deparamos com a história de Enola Holmes, uma menina corajosa e destemida, repleta de qualidades e vontade de viver e desbravar o mundo. Porém, com o repentino sumiço de sua mãe, sua melhor amiga, a jovem se vê perdida e parte na missão de encontrá-la, só não imagina tudo o que irá encontrar e enfrentar neste caminho. 

 

Enola não poupa esforços para resolver este mistério, e é totalmente compreensível, afinal de contas isso está no seu sangue. Falamos da grande Enola Holmes, irmã mais nova de ninguém mais e ninguém menos que Sherlock Holmes, um dos maiores investigadores que existiram, criado no universo literário do autor Arthur Conan Doyle

 

O filme dividiu opiniões, mas o voto foi unânime quando se tratava de entretenimento e diversão, Millie Bobby Brown nos presentou com cenas engraçadas e surpreendentes ao lado de um grande elenco composto por talentos natos, como: Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter e Louis Partridge. 

 
fonte: Netflix

fonte: Netflix

E essas aventuras retornarão às nossas telas, no dia 13 a Netflix confirmou através de suas redes sociais, a sequência da história e das aventuras da pequena menina que enfrentou poucas e boas em seu primeiro filme. 

"A sequência de Enola Holmes está confirmada. A continuação será baseada na história dos livros de Nancy Springer, e meus amores Millie Bobby Brown e Henry Cavill estarão de volta em seus papéis originais. A charada agora é: como faz pra segurar a ansiedade?". Foi o que anunciou a Netflix através de seu perfil no Twiiter.

 

A própria Millie não deixou o anúncio passar em branco e comemorou junto aos fãs e seguidores através de uma divertida foto em seu Instagram

"The sequel is afoot #EnolaHolmes2", que significa, a sequeência está em andamento. Esta foi a legenda escolhida pela protagonista da história na hora de anunciar a continuação da trama. 

A sequênc
ia ainda não possui data de estreia, porém já sabemos que tanto Millie quanto Henry estarão de volta aos seus papéis de Holmes e contracenarão juntos mais uma vez, presenteando os telespectadores com cenas emocionantes entre irmãos e divertidas investigações. 

 

Antes de Enola Holmes 2 chegar entre nós, poderemos matar as saudades de nossos queridos Holmes através de seus grandes sucessos, também na Netflix, que chegarão antes da sequência. Falamos da quarta temporada de Stranger Things, protagonizada por Millie Bobby Brown com previsão de estreia para o próximo ano e The Witcher, protagonizada por Henry Cavill e com previsão de estreia para o fim deste ano.

 

O que nos resta é esperar e torcer para que tudo dê certo e essa obra chegue o mais rápido possível para nos divertir tanto quanto a primeira. 

 

E você? Está ansioso?

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »