Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/06/2021 às 19h20min - Atualizada em 26/06/2021 às 19h14min

Till Death: Megan Fox retorna aos filmes de terror e acaba acorrentada a um cadáver

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra

Depois de mais de uma década desde que foi lançado Garota Infernal (2009), a atriz Megan Fox (muito conhecida pela saga Transformers) volta a estrelar em um novo filme horror – Till Death.

Com uma premissa similar a “Jogo Perigoso”, obra de Stephen King que virou filme na Netflix, a personagem principal, Emma, é alvo de uma terrível vingança e acorda acorrentada ao cadáver do marido e quando percebe que sua vida também corre perigo, começa a lutar por sua sobrevivência.
 

ELENCO E DATA DE ESTREIA 

Além de Megan, o elenco conta ainda com Eoin Macken (The Night Shift), Aml Ameen (Sense8), Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império) e Jack Roth. O responsável pelo roteiro foi Jason Carvey, enquanto o longa foi produzido por David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal). Já a direção é de S.K. Dale.

Ainda não temos nenhuma informação sobre a data de lançamento da produção aqui no Brasil. Mas se tudo continuar conforme o esperado, Till Death deve chegar em 2 de julho no resto do mundo. 

REFERÊNCIAS:  
HENRIQUE, A. Megan Fox retorna aos filmes de terror em ‘Till Death’; veja trailer. Olhar digital, 2021. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2021/06/18/cinema-e-streaming/till-death-megan-fox-trailer/>. Acesso em: 22 de jun. de 2021.
PEREIRA, E. Till Death | Megan Fox luta pela vida acorrentada a cadáver em trailer; veja. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/terror/till-death-megan-fox-primeiro-trailer>. Acesso em: 22 de jun. de 2021.
SALOMÃO, F. Megan Fox acaba algemada em trailer de Till Death – CONFIRA! Combo infinito, 2021. Disponível em: <https://www.comboinfinito.com.br/principal/megan-fox-acaba-algemada-em-trailer-de-till-death-confira/>. Acesso em: 22 de jun. de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »