Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/09/2021 às 23h19min - Atualizada em 24/09/2021 às 23h37min

You ganha novo trailer – o que esperar da 3ª temporada da série?

Produção terá seus novos episódios lançados em 15 de outubro

Mayra Cardozo - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Netflix / Reprodução: Google
A Netflix divulgou, no último dia 17, o trailer da terceira temporada de You, série americana de suspense psicológico baseada nos livros de Caroline Kepnes. Com cenas tensas e de tirar o fôlego, o vídeo revelou um pouco do que podemos esperar dos novos episódios, que serão lançados na plataforma de streaming no dia 15 de outubro.

A nova temporada deve mostrar Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti), agora pais de um bebê, morando no subúrbio de Madre Linda, na Califórnia. Porém, obviamente, essa vida pacata do casal não irá durar muito tempo.

Confira o trailer:

 

 
Além do vídeo, foram lançados três pôsteres da nova temporada de You, todos focados nos personagens de Badgley e Pedretti.

As novas imagens e o trailer já deixaram os fãs da série muito animados para ver o que está por vir na vida de Joe e Love. Veja a seguir algumas das coisas que esperamos ver na nova temporada:


Joe e Love como pais
 
Na 3ª temporada de You, seremos apresentados ao filho de Joe e Love (que se chamará Henry, como já havia sido revelado em um teaser anteriormente). O novo trailer, inclusive, começa justamente mostrando o nascimento do bebê. Na cena, vemos que Joe nunca sentiu tanto medo quanto nesse momento.

Tanto no trailer quanto no teaser, Joe diz querer mudar pelo filho, tornando-se um exemplo para ele. Porém, o vídeo também deixa claro que essa “mudança” não deve durar muito.

Assim, podemos esperar ver, durante a temporada, como será a relação de Joe e Love com seu filho e como as escolhas e atitudes do casal podem afetar a vida de Henry. Joe já foi mostrado interagindo com crianças (Paco, interpretado por Luca Padovan) e adolescentes (Ellie, interpretada por Jenna Ortega) durante a série, então talvez a sua relação com o filho tenha características parecidas com as já apresentadas nessas interações.
 
A nova vizinha

 
Na última cena da segunda temporada de You, pudemos perceber que, apesar de estar morando no subúrbio com Love, com quem estava esperando um filho, Joe mostrou interesse pela nova vizinha. No trailer, a personagem ganhou um nome – Natalie Engler.

Interpretada por Michaela McManus, a vizinha será a nova vítima da obsessão de Joe. Assim, podemos esperar que tenha com ela os mesmos comportamentos assustadores e doentios que teve com suas vítimas anteriores, stalkeando-a nas redes sociais e seguindo-a nos locais que ela frequenta. Também poderemos ver como Joe irá lidar com essa nova obsessão, agora que está casado e tem um filho com Love.
 
Conflitos entre Joe e Love

 
A obsessão de Joe pela vizinha e as tentativas de mudança não tão bem-sucedidas dele e de Love devem causar brigas entre o casal. O trailer, inclusive, mostra alguns desses momentos de discussão, e é possível que os segredos e revelações do casamento dos dois sejam um dos principais temas dos novos episódios de You.

Assim, podemos esperar muitos conflitos e desconfianças entre os dois. Além disso, o trailer mostra Joe e Love fazendo terapia de casal, então a nova temporada deve incluir uma trama relacionada a isso. A terapeuta de casais deles, a Dr. Chandra, será interpretada por Ayelet Zurer.

Também é esperado que vejamos novas camadas da personagem de Victoria Pedretti, considerando as revelações sobre ela presentes no final da segunda temporada.
 
Novos personagens

 
Além da vizinha e da terapeuta de Joe e Love, outros personagens serão apresentados nos novos episódios de You. Um deles será Theo (Dylan Arnold), um universitário que terá uma relação bastante complicada com seu padrasto.

Entre os novos personagens, também estarão Marienne (Tati Gabrielle), uma bibliotecária muito atenta aos acontecimentos da vizinhança, e Sherry (Shalita Grant), que, pelo menos inicialmente, se mostrará uma amigável influenciadora da área de maternidade.
Nessa terceira temporada, também conheceremos Cary (Travis VanWinkle), um personagem rico e misterioso, e Matthew (Scott Speedman), um reservado CEO.

Além dos novos personagens, podemos esperar que a mãe de Love, Dottie Quinn (Saffron Burrows), que já havia aparecido na segunda temporada da série, tenha um maior destaque nos novos episódios.


REFERÊNCIAS:

PALMEIRA, C. You: 3ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia e trailer. Tecmundo, 30 de ago. 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/224005-you-3-temporada-serie-dramatica-netflix-ganha-data-estreia.htm>. Acesso em: 20 de set. 2021.

PALMEIRA, C. You: novo trailer da 3ª temporada mostra conflito entre Joe e Love. Tecmundo, 17 de nov. 2021. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/225146-you-novo-trailer-3-temporada-mostra-conflito-entre-joe-love.htm>. Acesso em: 20 de set. 2021.

PINHEIRO, O. “YOU”: 3ª temporada ganha trailer repleto de cenas de tirar o fôlego; assista! Poltrona VIP, 17 de set. 2021. Disponível em: <https://tinyurl.com/4uk63sh4>. Acesso em: 20 de set. 2021.

ROSA, N. You | Trailer da 3ª temporada revela nova obsessão de Joe. CanalTech, 20 de set. 2021. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/you-trailer-da-3a-temporada-revela-nova-obsessao-de-joe-196264/>. Acesso em: 22 de set. 2021.

SILVA, M. You 3ª temporada: série adiciona 12 novos nomes ao elenco; confira! Tecmundo, 19 de nov. 2020. Disponível em: . Acesso em: 20 de set. 2021.

TORRES, L. You: Netflix divulga três pôsteres da 3ª temporada da série. POPline, 17 de set. 2021. Disponível em: <https://portalpopline.com.br/you-netflix-tres-posteres-3a-temporada-serie/>. Acesso em: 20 de set. 2021.


 

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »