25/09/2021 às 01h25min - Atualizada em 25/09/2021 às 01h18min

Remake de Os Garotos Perdidos terá Noah Jupe e Jaeden Martell

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
O longa Os Garotos Perdidos de 1987, tido como um clássico do cinema, vai ganhar um remake com os atores Noah Jupe de Um Lugar Silencioso e Jaeden Martell de It: A Coisa. A Warner pretendia desde o começo produzir uma série, mas a ideia foi descartada dando espaço para um filme. O remake será dirigido por Jonathan Entwistle (I’m Not Okay With This) e o roteiro será de Randy Mckinnon.
A versão original foi dirigida por Joel Schumacher, estrelado por Corey Him e Corey Feldman, dois atores mirins famosos nos anos 80, ao lado de Jason Patric tido como galã na época e Kiefer Sutherland (24 Horas). A história foca nos dois irmãos Michael e Sam, que vão morar com a mãe em uma cidadezinha na Califórnia. Lá Michael conhece Star, por quem fica apaixonado, sem saber que a jovem está envolvida com o líder dos vampiros desordeiros da região. Quando lançado o filme conquistou o público arrecadando mais de 32 milhões de dólares. A obra segue com duas sequências Garotos Perdidos 2: A Tribo e Garotos Perdidos 3: A Sede, mantendo Him e Feldman, sendo vendido diretamente em DVD, mas não obtiveram tanto êxito em relação ao primeiro.
 
Com a intenção de fazer uma série, a Warner produziu dois episódios sob direção de Catherine Hardwicke (Crepúsculo) sofrendo várias modificações, entretanto o projeto não teve continuidade. O segundo episódio dirigido por Marcos Siega (Diários de um Vampiro) teve a filmagem interrompida por conta da pandemia e acabou sendo abandonado.

O filme ainda não tem data de estreia.

Referências:
GAÓFALO, Nico. Os Garotos Perdidos \ Reboot com Noah Jupe e Jaeden Martell é oficializado. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/os-garotos-perdidos-reboot-noah-jupe-jaeden-martell>. Acesso em: 25 de setembro de 2021.
MODERNA, Pipoca. “Os Garotos Perdidos” terá remake com atores de It: A Coisa e Um Lugar Silencioso. Disponível em: <https://www.terra.com.br/diversao/cinema/os-garotos-perdidos-tera-remake-com-atores-de-it-e-um-lugar-silencioso,b4ab7298ef37563ed9f4696aa6a4e01dudpitvjl.html>. Acesso em: 25 de setembro de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »