10/10/2021 às 23h22min - Atualizada em 10/10/2021 às 23h14min

Teaser de House of the Dragon spin-off de Game of Thrones é divulgado

Ingrid Brandt - Editado por Ana Terra
Primeiro teaser de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones foi divulgado pela HBO Max.
 
Após o encerramento da obra original, veio à tona recentemente a notícia de que o livro Sangue e Fogo, de George R.R. Martin, seria adaptado. A produção irá contar a história da família Targaryen, da qual Daenerys (Emilia Clarke) pertencia. A trama passará 200 anos antes dos eventos ocorridos em Game of Thrones.

Confira o trailer abaixo:
De acordo com a revista Variety, o escritor George R.R. Martin assinou contrato de cinco anos para elaboração de conteúdo em conjunto com a HBO. A série foi fechada em 10 episódios, a mesma estratégia utilizada no início em Game of Thrones.

O roteirista Ryan Condal e o cineasta Miguel Sapochnik serão os showrunners da produção. O elenco conta com os atores Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Paddy Considine como Viserys Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Eve Best como Rhaenys Velaryon.

A previsão de estreia é para 2022 pela HBO e HBO Max, mas sem data especifica.
 
Referências:
COLETTI, Caio. House of the Dragon | Veja 1° teaser do spin-off de Game of Thrones. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/game-thrones/house-of-the-dragon-teaser>. Acesso em: 10 de outubro de 2021.
SOUSA, Camila. House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones , ganha primeiro teaser. Disponível em: <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/house-of-the-dragon-game-of-thrones-primeiro-teaser/>. Acesso em: 10 de outubro de 2021.
HBO divulga mais informações sobre a série House of the Dragon. Defesa, 2021. Disponível em: <https://defesa.com.br/hbo-divulga-mais-informacoes-sobre-a-serie-house-of-the-dragon/>. Acesso em: 10 de outubro de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »