Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/10/2021 às 14h14min - Atualizada em 22/10/2021 às 14h10min

Trailer de ‘The Batman’ com Robert Pattinson leva os fãs do homem morcego a loucura nas redes sociais

O novo longa ganhou um trailer de estreia durante o evento da DC no último fim de semana e gerou um alvoroço na comunidade nerd

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

O Batman é um dos pergosnagen mais amados do universo geek. Milhares de pessoas cresceram acompanhando as historias e aveturas do homem morcego que perdeu seus pais ainda criança, vítimas de um assassinato cometido pelo persongem e vilão dos quadrinhos, Coringa

 

Desde então, Bruce Wayne ganhou vida nas telonas e já foi interpretado por atores como Christian Bale, Ben Affleck e, agora, Robert Pattinson. O ator que se tornou famoso após sua participação em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, mas entrou em ascensão ao dar vida ao vampiro Edward Cullen, na saga ‘Crepúsculo’. Ele contracenou ao lado de Kristen Stewart, com quem chegou a ter um relacionamento, mas que já acabou há muito tempo.

Robert diz ter se arrependido de seu papel na saga que contava a história de amor entre um vampiro e uma humana, durante muitos anos o ator foi motivo de chacota e piadas por seu personagem em uma história tão clichê. Porém, em todas as suas outras produções, Robert mostrou todo o seu potencial e provou o porque mereceu o papel de Batman nos cinemas.

Um de seus recentes trabalhos mais elogiados pelo público e pela crítica foi a produção da Netflix chamada ‘O Diabo de cada dia’, onde interpreta um pastor perverso e hipócrita ao lado de grandes nomes, como Tom Holland e Bill Skarsgård.

 

Ao ser anunciado como o novo homem morcego, ainda em 2020, muitos acharam que ele não daria conta. Mas se os trailers já fizeram as pessoas ficarem com o queixo no chão, imagina o resultado dessa obra. 

 

Vai ser o Batman mais dramático da história”, foi o que disse Pedro Morais, jovem de 24 anos e fã da história do super herói desde que se entende por gente. Essa é uma afirmação presente entre a maioria das pessoas que estão ansiosas pelo filme, Robert promete entregar um Batman fora do comum e jamais visto na história.

E no último sábado (16), durante o evento DC FanDome realizado pela empresa, fomos presenteados com o trailer que prova a chegada de um Batman que não se portará apenas como um herói, mas como um justiceiro disposto a tudo por vingança. 

 

Com um trailer arrepiante e repleto de mensagens e referências, o ‘The Batman’ chega em março de 2022 e promete entregar mistério, investigação, violência, efeitos especiais, sequências surpreendentes e muita emoção. É tudo que um bom e velho fã do homem cergo gosta, não é mesmo?

 

E você, o que achou do trailer? Está ansiosa para a chegada do filme? 

 

Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber!


REFERÊNCIAS:
GARÓFALO Nicolas; Omelete, 2021; “Conheça “Something In The Way”, canção que toca no trailer de batman”. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/dc-comics/the-batmannirvana-something-in-the-way>. Acesso em: 18 de outubro de 2021.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »