Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/06/2019 às 20h51min - Atualizada em 17/06/2019 às 20h51min

Animais Fantásticos 3 tem data adiada para 2021

“Estamos ansiosos para trazer o terceiro capitulo desta serie de cinco filmes para públicos cinéfilos a o redor do mundo em 2021”, declara Ron Sanders.

Igor Ricardo - Editado por Bárbara Miranda
canaltech.com.br/cinema/animais-fantasticos-3-tem-estreia-marcada-para-novembro-de-2021-138175/
FOTO/REPRODUÇÃO
Animais Fantásticos 3 terá a sua estréia adiada, a estréia que antes era prevista para 20 de novembro de 2020 agora o longa tem a estréia marcada para 12 de novembro de  2021.  O anuncio foi feito pelo produtor do Studios Warner, “Estamos animados e confiantes na franquia. Acreditamos que essa data de lançamento Dara tempo necessário para que seus criadores desenvolvam uma visão artística, a fim de entregar o melhor filme para os fãs”, ressaltou o produtor, Toby Emmerich.
 
Animais Fantásticos é uma franquia escrita por JK Rowling, a mesma da Saga Harry Potter que por vezes ficou na lista dos livros mais vendidos, segundo o presidente de distribuição cinematográfica, Ron Sanders, Animais Fantásticos não irá encerrar no terceiro filme, a produção será uma franquia de cinco longas, “J.K Rowling criou um universo empolgante que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos para uma jornada mágica extraordinária. A Warner está muito orgulhosa de ser a casa cinematográfica do mundo da magia e muito empolgada   pelo futuro da franquia Animais Fantásticos. Estamos ansiosos para trazer o terceiro capitulo desta serie de cinco filmes para públicos cinéfilos a o redor do mundo em 2021”, declara Ron Sanders.
 
A escritora JK Rowling já havia dado pistas de o Brasil poderia ser cenário para o seu terceiro longa ao postar uma foto do Rio de Janeiro na capa do Twitter. O ator Dan Floger que interpreta Jacob Kowalski na franqui, em entrevista para o Hey U Gays afirmou quem certamente vem para o Brasil, “O que posso falar é que certamente vamos para o Brasil. Não tem muita coisa para contar, já que receberei o roteiro só próximo do inicio das filmagens”, declarou a ator.
 
Vamos relembrar agora um pouco dos dois primeiros filmes. Animais Fantásticos e onde habitam o primeiro filme foi lançado em 17 de novembro de 2016. O longa se passa na cidade de Nova York em 1926 onde o magizoologista Newt Scamander por acidente deixa algumas criaturas mágicas saírem da sua mala expondo o mundo da magia, a partir daí começa uma busca para capturar as criaturas e devolve-las a mala. O segundo filme, intitulado Animais Fantásticos os crimes de Grindewald foi lançado em 15 de novembro de 2018. O filme é ambientado entre Nova York, Londres e Paris e se passa alguns meses após Animais Fantásticos e onde habitam. Nesse segundo filme foi apresentado para o publico novos personagens e uma relação mais próxima entre Grindewald e Alvo Dumbledore.
  
Enquanto o terceiro filme da franquia não chega, vale a pena dar uma relembrada em toda a historia do mundo bruxo criado por JK Rowling, com os oito filmes de Harry Potter e os dois primeiros filmes de Animais Fantásticos , só pra ficar com aquele gosto de quero mais.

REFERENCIAS:
 
ARBULO, Rafael. ANIMAIS FANTASTICOS 3 TEM ESTREIA MARCADA PARA 2021. 2019. Disponivel em:<https://canaltech.com.br/cinema/animais-fantasticos-3-tem-estreia-marcada-para-novembro-de-2021-138175/>. Acesso em: Jun de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »