Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/10/2021 às 13h48min - Atualizada em 24/10/2021 às 22h41min

DC FanDome: confira os principais lançamentos e anúncios do evento

Trailers, bastidores, lançamentos, tudo junto e mais um pouco

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
Fonte/ Reprodução/ DC
Chuva de lançamentos e anúncios devido ao evento mundial da DC. Foi ao ar, no último dia 16, o DC Fandome 2021, de forma totalmente online. Devido a pandemia do covid-19 não foi possível ter eventos como a Comic Con em 2020, que foi cancelada, e nem lançamentos de filmes em cinemas. Os fãs estavam sedentos por eventos assim, o que acabou sendo uma ótima oportunidade para a DC mostrar o que vem por aí. Confira abaixo os destaques do evento. 

Novas animações estão por vir 
Milestone, empresa responsável pela criação de heróis com mais diversidade, como o Super Choque, anunciou que está produzindo dois filmes em parceria com a DC. O filme do próprio Super Choque, que não tem previsão nenhuma ainda e um filme focado na diversidade racial. Logo abaixo primeira imagem do filme. 
 

 
Baseado no jogo Injustice, será lançada a animação de mesmo nome. O jogo já derivou a hq Injustice. Diversos jogos e foram derivados de hqs ou animações, ver o oposto disso é interessante. Confira o trailer lançado no DC Fandome
 

 
Séries novas e atualizações de antigas 
Novidades da série The Flash. A nova roupa do Flash para a nova temporada foi mostrada e um novo acessório, já bastante conhecido pelos fãs dos quadrinhos, foi adicionado. As clássicas botas douradas enfim apareceram. Confira como ficou o uniforme do velocista. 
 

 
As séries Titãs, Sweet Tooth Doom Patrol são renovadas para a quarta, segunda e quarta temporada, respectivamente. Além disso, novas séries foram confirmadas. Pudemos dar uma primeira olhada de como será Naomi, série da CW que contará a história da jovem heroína. Outra que vem por aí, em parceria com a Netflix, é Sandman. Justiça jovem foi outra renovada e alguns de seus primeiros episódios já foram disponibilizados na HBO Max.  Muitas opções de maratona estão chegando. 

Novo jogo 
Mais um derivado de Esquadrão Suicida surge para a felicidade dos fãs. O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League ganhou seu primeiro trailer (que gráficos!), confira. 
 

 
Bastidores, Teasers e Trailers 
Quem não ama um bastidor né? Saber o que acontece atrás das câmeras e como são os sets de gravação. Bom, não faltaram alimentos nesse sentido, pois o DC Fandome tratou de trazer bastidores de AquamanGothan Knitghts e Superman e Lois,, entre outros. O de Gothan Knitghts pode ser visto logo abaixo.
 

Antes de qualquer coisa, o Shazam vai ter que lutar, e muito, pra conseguir vencer esse aí hein, porque Dwayne “The Rock” Jhonson vem com tudo para dar vida ao vilão Adão Negro. O pequeno teaser mostra a primeira aparição dele no filme (como não dizer que o The Rock nasceu pra interpretar esse personagem). Confira logo abaixo, junto do depoimento do próprio Adão Negro
 

 
Mesmo não tendo material pronto suficiente para um trailer, o Teaser de The Flash bastou para deixar os fãs alucinados e com o hype lá nas alturas.  



O lançamento mais aguardado do dia foi o Trailer de the batman. O filme trará Robert Pattison no papel principal, como Bruce Wane/Batman. Confira o trailer abaixo. 


 
Os 80 anos da Mulher Maravilha 
O aniversário de 80 anos da Mulher Maravilha foi marcado por diversas homenagens de fãs e do elenco DC. Além disso, contou com uma entrevista exclusiva na qual foi confirmado o terceiro filme da franquia. Aqui, deixamos nossos parabéns pela grande trajetória da heroína que inspirou milhares de meninas ao redor do mundo. 

Referência 
DC FANDOME 2021. Dc Fandome, 2021. Disponível em: < https://www.dcfandome.com/>. Acesso em: 19 de out. de 2021. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »