Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/10/2021 às 17h59min - Atualizada em 29/10/2021 às 18h55min

The Sims 4 – Mods para melhorar o jogo

Confira a lista com os melhores mods para deixar seu jogo ainda mais divertido

Lara Heloysa de Almeida - Editado por Fernanda Simplicio
Foto:EA Games/ Reprodução: Twitter (@thesimsoficial)0
Os mods são todos os conteúdos personalizados que usamos para melhorar e personalizar experiência do jogador no The Sims 4.
Para você que quer customizar seu game e deixá-lo mais realista veja abaixo os melhores mods para usar e como instalar no seu jogo. 

MC Command Center
​​​Um dos mods mais baixados pelos simmers, permite que você controle cada aspecto da vida dos seus sims e do mundo em volta deles. Você pode escolher quantos sims quer no lote, aumentar e diminuir a idade de um sim, saber informações detalhadas como idade, quantos filhos têm e muito mais.Para baixar é só acessar a página do desenvolvedor, o Deaderpool. Esse é um dos mods que costuma sempre estar por dentro das atualizações do jogo para funcionar bem.

Go to School


​O The Sims 4 Và á escola permite que você siga o seu Sim criança ou adolescente para a escola de Ensino fundamental e ensino médio. Quando chega a hora de uma criança ou adolescente Sim para ir à escola, o mod ira lhe perguntar se você quer segui-los, e se você definir por sim, você será enviado para o local de ensino de acordo com uma faixa etária do seu sim.
Um Professor NPC ensina uma classe de alunos, há também um diretor, um cozinheiro, zelador e até mesmo um conselheiro da escola que pode eliminar o tédio dos alunos.


 Novos traços de passatempo


O The Sims 4 têm vários traços de personalidade para você personalizar os comportamentos dos seus Sims, mas existem ainda mais opções com esse mod. Desde um traço que o vai especializar em videogames até outro que o torna em um híbrido humano-máquina. As opções são inúmeras e insanas.
Existem toneladas de novos traços disponíveis no ModTheSims, você pode baixar traços individuais e específicos ou pacotes de traços, como esta coleção de traços focados em hobby, o que torna seus Sims artesãos, horticultores ou cinéfilos.


Ultrassom da gravidez


Este é um mod simples, mas que torna o jogo mais realista: fazer o ultrassom do bebê Sim e depois colocar a imagem em um quadro na parede. Para quem é mais família, é o mod ideal, o ultrassom fica no inventário.


Atividades Depois Da Escola

Esse mod, criado pela KawaiiStacie After School Activies, permite que seus filhos façam atividades depois da escola, como entrar em clubes, participar de eventos esportivos e outras atividades. Cada programa ajudará os sims a fazer amigos, manter amizades, desenvolver habilidades e valores de caráter. Seus filhos também poderão fazer parte ou todo o dever de casa, dependendo de qual atividade eles participam.


Slice of Life 


Também criado pela KawaiStacie um dos mais famosos mods para The Sims 4. Ele adiciona mais realismo ao seu jogo, dando a todos os sims mudanças físicas, dependendo do humor e dos gostos. Inclua mais personalidade, realismo, interações, interações sociais, festas e mais drama ao seu jogo.


Pets Playable

​Esse mod permite com que o jogador não apenas controle animais, como também veja suas necessidades, tempo restante de vida, entre outras informações. como se eles fossem um membro ativo da família. Eles têm as suas próprias necessidades e você poderá controlá-los como quiser. Esse mod de The Sims 4 depende da expansão Cães e Gatos.


Dog walker e dog jogger


Com esse mod criado pela Little Ms Sam, você pode alugar um Dog Walker / Jogger se você não tiver tempo para caminhar / correr, através do telefone agora você pode alugar um Dog Walker. Ele chegará imediatamente e fará uma caminhada / corrida com seu cão.​ 



Mais colunas no CAS

Com o More Columns in CAS você pode organizar melhor as suas coisas com mais colunas no criador de Sims. Este mod aumenta o número de colunas do painel de catálogo do Criar Um Sim. Três versões do mod estão disponíveis: com 3 colunas, 4 colunas e 5 colunas.


​UI Cheats Extension


Este é um mod prático que torna o uso dos truques do The Sims 4 uma moleza se você não souber o código de cor. É só clicar com o botão direito em várias partes da interface normal do Sims 4 e ela lhe dará opções extras para coisas como dar mais dinheiro para uma família, promover o sim em suas carreiras ou mudar o clima no jogo.


Salvamento Automático
Esse pode ser um dos melhores mods de The Sims 4, se você já perdeu uma semana da vida do seu Sim por esquecer de salvar que salva automaticamente o seu jogo todos os dias no horário escolhido. Ele também cria sete slots de salvamento para que você possa voltar ao dia anterior se quiser.


COMO INSTALAR: É importante que você escolha mods de fontes seguras, pois vai instalar os arquivos no seu computador. Estes são os passos que deve seguir:Abra a pasta Electronic Arts que encontra nos seus Documentos do Sistema;
1. Baixe os Mods desejados;
2.Extraia os ficheiros do Zip que baixou e os coloque na pasta Mods;
3.Entre no game e você vai encontrar uma tela onde deve ativar os Mods instalados.


REFERÊNCIAS:
Carvalho, Tais. The Sims 4: Lista traz os melhores mods para o popular jogo. Techtudo. 26 de mai. 2019. Disponível em: https://www.techtudo.com.br/listas/2019/05/the-sims-4-lista-trazos-melhores-mods-para-o-popular-jogo.ghtml Acesso em: 26 de out. de 2021.
Amaro, Maurício. The Sims 4: os 21 melhores mods para personalizar o jogo!. Liga dos Games. 27 de dez. 2020. Disponível em:  https://www.ligadosgames.com/mods-the-sims-4/ Acesso em: 26 de out. de 2021. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »