Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2021 às 11h17min - Atualizada em 11/11/2021 às 10h20min

Thiaguinho reza Pai Nosso para Marília Mendonça

Cantor está em turnê pelo Brasil com o projeto Infinito e realizou apresentações em Recife no último final de semana

Wagner Silva - Revisado por Márcia Nascimento
Thiaguinho durante show em Recife. (Foto: Reprodução/Instagram Fonte: G1)
Na última sexta-feira (05), o cantor Thiaguinho realizou sua primeira apresentação em Recife da turnê Infinito. O cantor estava programado para realizar três shows em Pernambuco. Dois em Recife e um em Caruaru no interior do estado, primeira vez que o cantor se apresenta na capital do forró.


No dia do show, o cantor foi recebido por fãs no aeroporto de Recife com muita alegria. O cantor postou em suas redes sociais toda a alegria que estava sentindo e o carinho que tem pelos fãs da capital pernambucana. Mas no fim da tarde foi surpreendido com a notícia da morte da cantora Marília Mendonça.

Thiaguinho prosseguiu com sua agenda de shows e antes de iniciar a sua apresentação o cantor reuniu toda a banda e junto com o público rezou um Pai Nosso para Marília Mendonça.

 
"É muito difícil para a gente, que vive de música, pisar em um palco sem estar comovido, sem estar mexido com algo tão triste que aconteceu. A gente trabalha com isso, com música, e hoje é um dia muito muito difícil para a música brasileira. É um dia difícil pra gente que se enxerga nessa profissão há tantos anos, totalmente entregue a isso, a esse sonho que é lindo, que é maravilhoso", disse o cantor.
Thiaguinho reza Pai Nosso para Marília Mendonça. (Reprodução: @blogjoaoalberto/Instagram)
Nas redes sociais vários cantores se manifestaram através de suas assessorias com mensagens de luto para a cantora e muitos cancelaram seus shows. Diante disso o cantor Thiaguinho recebeu alguns comentários negativos por parte do público por ter seguido com as apresentações. Mas o cantor falou durante apresentação que “música cura”, e durante os shows reservou momentos para cantar músicas em homenagem a Marília Mendonça.
 
O cantor está em turnê pelo Brasil com o projeto Infinito. A turnê deu inicio na cidade de São Paulo e Thiaguinho pretende viajar o Brasil com seu projeto. “Infinito” apresenta 38 músicas entre composições inéditas como também seus maiores sucessos. O projeto foi feito em dois volumes e conta com participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Mariana Rios, Bruno & Marrone, Péricles, Gloria Groove e Alexandre Pires.

O projeto teve direção de Benedita Zerbini e João Pedro Januário, os mesmos diretores do documentário da “Tardezinha” para a plataforma se streaming Globoplay (2020).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »