Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/11/2021 às 15h51min - Atualizada em 12/11/2021 às 15h45min

Final de ‘La casa de papel’ ganha trailer e traz ainda mais ansiedade pelo final do maior roubo da história

O final da surpreendente história do grupo de assaltantes que invadiram o Banco da Espanha está mais próximo do que pensávamos

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Com uma legião de fãs espalhada pelo mundo, La casa de papel entra na lista de um dos maiores fenômenos da Netflix. A trama que conta a história de um grupo de bandidos treinados por um líder genial, chega ao fim de sua maior e audaciosa aventura, um assalto ao Banco da Espanha. 

 

Uma das características marcantes da série é justamente os planos surpreendentes do professor, o grande mentor por de trás do assalto e que sempre parece ter uma carta na manga para o que aparece. Porém, na última parte da 5ª temporada, ele é mantido refém por uma ex-investigadora que promete acabar com a vida dele e seus comparsas.

Reprodução: Netflix

Reprodução: Netflix

A estratégia de dividir a última temporada da produção em duas partes foi justamente para deixar o público na ansiedade e curiosidade para saber como o grupo de assaltantes irá se livrar das garras dos policiais, e agora, também dos militares, que invadiram o Banco e decretaram guerra ao grupo. 

 

Com diversas mortes que chocaram os fãs da série, a última temporada não seria diferente, na primeira parte fomos surpreendidos com a partida de uma das protagonistas da história, o que chocou todo o mundo e fez os assaltantes repensarem sobre tudo o que estavam fazendo. E as mortes parecem que não vão acabar tão cedo, sendo que no trailer divulgado pela Netflix para anunciar a proximidade da parte final da história, mostra personagens desesperados com a morte de mais um integrante do maior assalto do mundo. 

 

Dentre tantas teorias criadas pelos fãs da série, fica difícil saber o que realmente pode acontecer. Isso porque, La casa de papel é especialista em surpreender o público e provar que sempre há uma saída quando se planeja as opções e quando se conta com amigos fiéis e dispostos a ajudar. 

 

No trailer final, vemos o professor se entregar a polícia, os ânimos dentro do Banco se exaltarem entre os assaltantes, tiros, gritos, armas, bombas, lágrimas e muita tensão. Acreditem se quiser, mas isso deve ser apenas 1% do que iremos encontrar e sentir com a despedida de uma das maiores séries dos últimos tempos. 

 

Confira abaixo o trailer do desfecho da história:

A segunda e última parte da 5ª de La casa de papel chega à Netflix em 3 de dezembro de 2021, com os restantes 5 episódios que irão mostrar o desfecho dessa surpreendente história que marcou uma geração e se consagrou como um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. 
 

Os 5 primeiros episódios da última temporada já estão disponíveis na Netflix desde o dia 3 de setembro de 2021. 

 

E você? Está ansioso(a) para o final da série? O que acha que irá acontecer?

 

Deixe suas respostas aqui nos comentários, vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS:
La casa de papel: Segunda parte da 5ª temporada ganha trailer.
Exame, 2021. Disponível em: <https://exame.com/pop/la-casa-de-papel-segunda-parte-da-5atemporada-ganha-trailer/>. Acesso em: 9 de novembro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »