Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/11/2021 às 20h35min - Atualizada em 27/11/2021 às 20h32min

Novo trailer de Homem-Aranha leva os fãs a loucura e aumenta as teorias de aparição dos outros teiosos

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021, e faltando apenas 1 mês para a estreia da sequência, foi divulgado um trailer inédito que levou os fãs a loucura

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Com o fim da era Vingadores, os fãs se despediram de uma fase marcante para o universo geek, que consagrou a Marvel no mercado e construiu uma verdadeira legião de fãs ao redor de todo o mundo. Mesmo sem a presença de todos os vingadores juntos novamente, ainda podemos acompanhar a sequência da história de um dos heróis mais amado dos últimos tempos: o Homem-Aranha.

 

No dia 16 de dezembro de 2021 chega aos cinemas brasileiros ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’, o terceiro filme da sequência de Peter Parker protagonizada por Tom Holland. E faltando apenas 1 mês para o lançamento, foi divulgado um trailer inédito sobre a nova produção. 

O terceiro filme conta a história de Peter Parker após o fim de seu segundo filme, onde sua identidade é revelada pelo vilão Mysterio em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Nessa nova produção, o teioso pede para que Doutro Estranho faça um feitiço para que todos esqueçam que ele é o homem-aranha e sua vida possa voltar ao normal. Porém, o feitiço e suas consequências não são como Peter e Stephen esperavam.  

 

Com a possibilidade da existência de um multiverso divulgado no último filme de Vingadores, na série Loki e WandaVision, os fãs tinham e ainda tem certeza de que os três teioso poderão se encontrar para o embate final no terceiro filme de Peter Parker, na pele de Tom Holland. 

 

Muitos fãs esperaram simultaneamente pelo lançamento do trailer, mas acabaram sendo decepcionados ao verem que Andrew Garfield e Tobey Maguire não estavam ao lado de Tom neste novo projeto. Para quem não sabe, Andrew e Tobey também deram vida ao Homem-Aranha em filmes da franquia durante os anos 90 e começo dos anos 2000. 

 

A aparição de vilões icônicos dos outros filmes fizeram essa teoria ganhar ainda mais força nas redes sociais: Duende verde, Lagarto, Electro, Homem Areia e Doctor Optus são alguns dos grandes personagens antagonistas que estarão presentes no embate final. O trailer ainda traz uma forte referência de uma cena marcante do filme estrelado por Andrew Garfield e Emma Stone, esperamos que o fim dela não seja como no filme de 2014.

Reprodução: Sony Pictures

Reprodução: Sony Pictures

Além disso, fotos vazadas há tempos atrás serviram como prova para que os fãs tivessem certeza da aparição dos outros Peter Parkers, onde os três se unem para lutar contra todos os vilões que surgem neste novo filme. 

 

Uma das cenas que levaram o público a loucura é o encontro de Doctor Octopus com o Peter de Tom Holland e diz: “Você não é o Peter Parker”, essa frase foi quase como uma confirmação de que ele estaria referindo-se ao Peter de Tobey Maguire, o que aumenta as chances do encontro entre esse grande vilão e o primeiro ator que deu vida ao teioso.

 

‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021 e traz no elenco grandes nomes como: Zendaya e Benedict Cumberbatch. E você, está ansioso(a) para o lançamento do filme? O que achou do trailer? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS:
RAMOS, Durval; CanalTech, 2021; “HomemAranha 3 │ 10 detalhes que você provavelmente não percebeu no novo trailer”. Disponível em: <https://canaltech.com.br/entretenimento/homem-aranha-sem-voltapara-casa-detalhes-trailer/>. Acesso em: 23 de novembro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »