Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/06/2019 às 19h08min - Atualizada em 23/06/2019 às 19h08min

Netflix divulga segunda temporada de Elite para setembro

Em setembro retorna as aulas no colégio Las Encinas

Igor Ricardo - Editado por Bárbara Miranda
Foto/divulgação
Se você é daqueles que acompanhou toda a primeira temporada de Elite e não aguenta mais esperar o retorno da serie, pode ficar tranquilo. A Netflix divulgou nessa ultima quarta (19) que a segunda temporada da série tem estréia para setembro. Os atores Miguel Bernardeau que interpreta Guzman e Danna Paola que da vida a personagem Lucrecia postaram um vídeo em uma rede social brincando de forma bem humorada se diriam a data de estréia da segunda temporada, e juntos eles revelam o mês, mas quando foram falar o dia a bateria do celular acaba.
 
Elite entrou no catalogo da Netflix no dia 05 de outubro do ano passado, e desde a sua estréia o sucesso foi imediato. Elite é uma série espanhola que conta a historia de jovens de classe media alta que passam por situações que vai desde descoberta da sexualidade, conflitos de classe social, drogas, amores proibidos a crimes misteriosos. Grande parte da trama se passa no colégio Las Encinas um dos colégios mais caros da Espanha, onde três estudantes ganham bolsas após um terrível acidente destruir a escola deles. As diferenças sócias ficam evidentes e desencadeiam alguns conflitos. Os personagens novos são Nadia, Samuel e Christian, personagens com personalidades completamente diferentes. Nadia é muçulmana, tem muito orgulho da sua cultura, e muito inteligente e timida. Samuel é esforçado, sonha em ser arquiteto e trabalha como garçom, e Christian que é mais descolado, desinibido e enfrenta de peito aberto os estudantes ricos. A serie tem no elenco María  Pedraza (Marina), Miguel Herrán (Christian) e Jaime Lorente (Fernando), ambos de La Casa de Papel. Conta ainda com Arón Piper (Ander) e Ester Expósito (Carla).
 
É claro que a noticia da segunda temporada da serie foi muito bem recebida pelos fãs da serie, nas redes sociais a manifestação foi imediata.
 
”Sou xonada numa série! Vem com tudoo Elite! #2temporada #elite #netflix”, postou Renata.
 
“ESSE MOMENTO É NOSSO!!! Elite volta em Setembro!!!! #Elite2”, comemorou o perfil, Omander.
 
Algumas curiosidades contadas pelo elenco da serie é que o diretor deu total liberdade para que eles improvisassem nas cenas, como por exemplo, na cena em que eles jogam o jogo da garrafa que foi toda improvisada. Todos os personagens da serie ganharam perfis no instagram para deixar-los mais próximos do público e Elite é a segunda série espanhola criada pela Netflix, a primeira foi Las Chicas Del Cable.
 
REFERENCIAS:

NARCISO, Anderson. NETFLIX RENOVA A SÉRIE ELITE PARA 2° TEMPORADA; SAIBA DETALHES. 2018. Disponível em: <https://mixdeseries.com.br/netflix-renova-serie-elite-para-2a-temporada-saiba-detalhes/>. Acesso em Jun de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »