Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/11/2023 às 09h32min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h06min

Protagonistas de Supernatural emociona fãs ao se reencontrarem em convenção da série

Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre a fama e uma possível volta de seus personagens as telinhas

Amanda Ramos - Editado por Letícia Nunes
Fonte: Creation Entertainment | Reprodução: Facebook, Supernatural Fandom


No último final de semana, de 3 até 5 de novembro, aconteceu a convenção The Road so Far…The Road Ahead de Supernatural em Jacksonville. O evento contou com os protagonistas Jensen Ackles (The Boys), Jared Padalecki (Walker) e Misha Collins (Gotham Knights). Os astros da aclamada série, que se despediu do público em 2020, participaram de sessões de fotos com os fãs e outros atores, painéis e experiências para prestigiar os 18 anos da série e o impacto dela em suas vidas.

Jensen Ackles, conhecido por seu papel como Dean Winchester, e Jared Padalecki, o irmão caçula Sam Winchester, mostraram que a passagem do tempo só aprimorou seu relacionamento com os fãs e o carisma ao entrete-los nos painéis. A convenção também teve como convidados Meg Donnelly e Drake Rodger, protagonistas do spinoff The Winchesters; Keegan Allen que trabalha com Padalecki em Walker e atores de personagens marcantes em Supernatural.

Durante a sessão de perguntas e respostas com o J2, houve citação da greve de atores da SAG-AFTRA, Gilmore Girls, Smallville, Days of Our Lives e The Boys; quando perguntados sobre como eles vivem com a fama, Ackles respondeu:

“nós não vivemos uma vida que eu acho que a maioria das pessoas pensariam que talvez um famoso viva […] Não dependemos da fama que conquistamos, sabe... Ao longo dos últimos 20 e poucos anos, apenas levamos vidas normais e, de vez em quando, alguém se aproxima e diz: 'ei, você não é aquele cara?' ou pode ser mais fácil conseguir uma reserva para o jantar”.

Jared complementa dizendo como o companheiro de tela teve muitas ofertas para filmes de ações e séries que pagavam mais, mas o amor por essa história fez com que ele continuasse; não ficaram 15 anos na mesma série pela fama, mas a fama foi uma consequência deles serem apaixonados por essa família que é Supernatural. A mudança de visual de Jensen não passou despercebida, gerando entusiasmo entre os fãs que comentaram nas redes sociais a escolha do ator de deixar o cabelo longo.

Jensen Ackles e Jared Padalecki autografando itens para leilão

Jensen Ackles e Jared Padalecki autografando itens para leilão

Fonte: Creation Entertainment | Reprodução: Twitter, @CreationEnt


No final do painel Ackles mencionou que os personagens ainda estão mortos mas vivos nos nossos corações, e que no futuro serão ressucitados, dando esperança aos fãs de que algo novo pode estar vindo por aí. Em meio a especulações, o ator fez uma participação especial na nova série do Prime Video, Gen V, solidificando sua carreira forma de supernatural, com sua presença carismática e versatilidade para se conectar com o público. À medida que Ackles e outros membros do elenco compartilham essa jornada emocionante, fica claro que a paixão por contar histórias e se conectar com o público continua a ser seu objetivo, transcendendo qualquer busca por fama.
 

REFERÊNCIAS:
PHILLIPS, Robyn. Jared Padalecki and Jensen Ackles main panel SPN con Jacksonville FL November 5. Youtube, 2023. Disponível em: <
 https://www.youtube.com/watch?v=_3cYspMnznM >. Acesso em: 07 de novembro de 2023.

Creation Entertainment. Twitter, @CreationEnt, 2023. Disponível em: < https://twitter.com/CreationEnt/status/1721215923753799797?t=7paHbjPv2nbW1ceQG_RCCg&s=19 >. Acesso em: 08 de novembro de 2023.

Jensen Ackles Brasil. Twitter, @jacklesbrasil, 2023.
 Disponível em: < https://twitter.com/jacklesbrasil/status/1721234738470437317?t=-uekMHEbv4I256RDCzyu_A&s=19 >. Acesso em: 08 de novembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »