Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/04/2024 às 21h34min - Atualizada em 13/04/2024 às 18h27min

Painel da Disney na CinemaCon revela prévia dos próximos filmes da Marvel Studios

Evento exibe cenas de Deadpool e Wolverine e um trailer exclusivo de Capitão América 4

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
A CinemaCon é um dos maiores eventos da indústria cinematográfica, que tem como finalidade reunir diversos representantes do meio cinematográfico e apresentar as tendências do mercado. Um dos representantes presentes foi a Disney, que utilizou seu painel para divulgar diversas novidades sobre os próximos filmes do MCU

Equipe dos Thunderbolts

Equipe dos Thunderbolts

Fonte: Terra


Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, subiu ao palco e anunciou o título oficial de Thunderbolts*, filme da equipe de anti-heróis criada pelo governo, que agora terá um asterisco no nome. Perguntado sobre a mudança, ele informou que só entenderão após o lançamento do filme. Além disso, também foi divulgado que tanto Thunderbolts* quanto Quarteto Fantástico serão inteiramente filmados em IMAX. Thunderbolts* chegará aos cinemas em 1 de maio de 2025

Na sequência, foi divulgado com exclusividade um trailer de Capitão América: Admirável Mundo Novo, o quarto filme do herói, que agora será protagonizado pelo personagem Sam Wilson. Segundo Feige, o filme será um thriller de ação e espionagem parecido com Capitão América: Soldado Invernal.

De acordo com descrições, o trailer mostra Sam junto ao Thunderbolt Ross, que agora é presidente dos Estados Unidos. Sam admite que não se acostumou com a mudança de visual do presidente - o personagem era interpretado pelo ator William Hurt que faleceu e que agora será interpretado por Harisson Ford - Ross brinca que teve que tirar o bigode ou perderia a eleição e admite que não é fã de heróis, mas pede para Sam como o Capitão América ajuda-lo a reconstruir os Vingadores. Sam questiona se eles discordarem em como lidar com alguma situação, debate que já aconteceu em Capitão América: Guerra Civil, quando o governo queria controlar as ações dos Vingadores. Começa a tocar uma música que aciona algo em Isaiah Bradley, personagem apresentado na série Falcão e o Soldado Invernal, isso faz com que ele comece a atirar em diversas pessoas e Sam o enfrenta. Em outro momento, Ross adverte Sam dizendo para ele fazer somente o seu trabalho, para ele não se meter nos assuntos políticos e que ele não é o Steve Rogers, Sam rebate dizendo que não é mesmo. O final do trailer mostra Sam com um novo uniforme de Capitão América. O filme será lançado em fevereiro de 2025.


Harrison Ford e Anthony Mackie nos bastidores do filme

Harrison Ford e Anthony Mackie nos bastidores do filme

Fonte: People


O destaque do painel foi uma exibição de uma sequência de 9 minutos de Deadpool & Wolverine, o filme será o único da Marvel Studios em 2024, veja a descrição: 

Começa mostrando Wade como uma vendedor de carros; ele usa uma peruca e está em uma minivan com uma família; Wade responde perguntas falando diversos palavrões. Em outro momento, Wade revela que se aposentou da vida de herói. É mostrado ele na calçada sendo fotogrado e Wade desconfia. Outra cena mostra ele reunido com seus amigos em uma festa com muitas piadas adultas. Wade faz um discurso de aniversário e quando ele apaga a vela, a TVA - agência que controla as linhas do tempo na série Loki - bate na porta. Wade acha que eles são dançarinos contratados para festa, mas acaba sendo sequestrado. 

Chegando na TVA, Wade conhece Paradox, que explica o que é a agência. Wade quebra a quarta parede dizendo que é muita exposição para um terceiro filme. Paradox revela que Deadpool é importante para salvar o universo. Wade pergunta se ele irá para a Marvel, e vê nas telas cenas que aconteceram em outros filmes da Marvel. Uma das cenas mostra Thor segurando o corpo do Deadpool morto, Paradox diz que isso é em um futuro distante. Deadpool pede para parar o filme, quebra a quarta parede novamente xingando a Fox e diz que vai para a Disneyland.

Na cena seguinte, mostra Deadpool pedindo um novo uniforme com espadas de adamantium. É mostrado o Dogpool - uma das variantes do Deadpool - e, enfim, o Wolverine. Wade fala mal do uniforme amarelo para Logan e os dois trocam xingamentos.


Hugh Jackman usando o uniforme clássico do Wolverine

Hugh Jackman usando o uniforme clássico do Wolverine

Fonte: Universo X-Men


Deadpool & Wolverine chega aos cinemas em 26 de julho.


REFERÊNCIAS 

RUSSO, Isabella; "Deadpool & Wolverine: Assistimos 9 minutos do filme, saiba o que acontece; chippu; Disponível em: 
https://www.chippu.com.br/noticias/deadpool-e-wolverine-cinemacon; Acesso em 13 de abril de 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »