Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/01/2022 às 11h18min - Atualizada em 18/01/2022 às 10h52min

‘RED: Crescer É Uma Fera’ será lançado no Disney+

Nova animação da Pixar será lançada na plataforma de streaming da Disney.

Maria Vasconcelos - Revisado por Isabelle Marinho
Cena do filme Red: Crescer é uma Fera. (Foto: Reprodução/ Walt Disney Studios/YouTube)


Os filmes da Pixar são filmes cativantes capazes até mesmo de fazer com que não só a criança assista, mas sim toda a família. E de acordo com o estúdio de animação americano, vem produção nova por aí.

 

O filme ‘RED: Crescer É Uma Fera’ é a nova animação da Pixar que seria lançada mundialmente pelos cinemas nacionais e internacionais, precisou cancelar sua exposição nos cinemas, dessa forma, fazendo com que o filme seja lançado diretamente no stream Disney Plus.

 

A comunicação da decisão tomada foi feita por Kareem Daniel, que é um dos presidentes representantes do grupo Disney. Daniel explicou que essa alteração no lançamento de ‘Red – Crescer é uma Fera‘ é resultado do agravamento da pandemia da COVID-19 nos EUA. Confira na íntegra um pouco mais do que ele declarou para a imprensa:

 

“Os assinantes do Disney+ em todo o mundo abraçaram com entusiasmo o filme vencedor do Oscar, ‘Soul’, e o aclamado pela crítica ‘Luca’ quando estrearam exclusivamente no serviço e estamos ansiosos para apresentar a eles o próximo filme incrível da Pixar, ‘RED - Crescer É Uma Fera’. Devido ao atraso na recuperação das bilheterias, especialmente para filmes familiares, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega de conteúdo incomparável da The Walt Disney Company para o público em todo o mundo”.

 

Mesmo com a alteração em seu lançamento, o filme será lançado no mesmo dia em que foi anunciado: 11 de março. Uma pequena observação é que, nos países onde o Disney+ ainda não está disponível, o lançamento do filme acontecerá nos cinemas, mas com datas de estreia que ainda serão anunciadas.

Trailer oficial de RED - Crescer é uma Fera. (Reprodução: YouTube/ Walt Disney Studios BR)

 

Sobre o filme: RED – Crescer é uma Fera

 

O filme traz a divertida e dramática história de Mei Lee, uma garota de 13 anos que se encontra muito dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. E, como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou estressada, ela vira um panda-vermelho gigante. 

 

Outra curiosidade da nova animação da Pixar é sobre a sua trilha sonora que conta com a cantora Billie Eilish e Finneas O’Connell, seu irmão. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »