Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/01/2022 às 18h44min - Atualizada em 23/01/2022 às 17h45min

Filho de Faustão estreia com o pai na Band e conta sua trajetória

A ida para a TV não foi inesperada para o João, pois Faustão já vinha preparando o garoto há dois ou três anos, segundo o Folha Uol.

Ruth Heveline - Revisado por Isabelle Marinho
João Guilherme no programa:" Faustão na Band". (Foto: Reprodução/ Band)
Na segunda-feira, 17, o programa "Faustão na Band" foi estreado na emissora com a participação de João Guilherme, de 17 anos, filho de Faustão, que apresentará o programa junto com seu pai e a jornalista Anne Lottemann.
 
O herdeiro de Faustão contou que sempre teve vontade de trabalhar na televisão desde pequeno, e quando o pai chegava em casa após o programa, ele dava opinião. “Com uns 12, 13 anos, começava a analisar e falava: ‘Isso está bom, isso não está bom. Pai, gostei disso, não gostei daquilo. Ele (Faustão) falava: ‘Pô, você tem 12 anos moleque”, disse o adolescente. 
Mais do que isso, João Guilherme revela que acompanhar a trajetória do próprio pai já foi um aprendizado. Desde criança, o garoto acompanhava Faustão nos bastidores do Domingão, na Globo, atração comandada por ele desde 1989, antes da sua saída para a nova emissora, a Band.  A ida para a TV não foi inesperada para o João, pois Faustão já vinha preparando o garoto há dois ou três anos, segundo o Folha Uol.


O jovem ainda disse que não tem vergonha de pedir conselho ao pai e não se incomoda com as brincadeiras feitas por ele:

 
"Ele dá conselho, de ver todo mundo bem. Ele fala: 'João, acho que você tem que falar mais nessa hora, menos nessa'... É de um jeito sutil. Ele está la para ajudar. Ele tem muita experiência e para mim é muito bom. Só quero ser quem eu sou e trabalhar. Os erros vão acontecer e com o tempo a gente vai ficando melhor." 

 "O jeito que ele brinca comigo e como eu recebo é de uma forma sadia e genuína. O Faustão é o Faustão na televisão e em casa", contou o jovem apresentador. 
"A minha única dúvida foi em relação à comparação, tem gente que vai apoiar e quem vai olhar de um jeito ruim. Estou aqui para aprender e colocar o meu trabalho. É com o tempo. Eu sempre tinha certeza que queria trabalhar com televisão. As pessoas falavam que eu tinha jeito porque sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa", comenta em relação às possíveis críticas.

Na estreia, os espectadores comentaram nas redes sociais sobre o bigode do filho do apresentador. No início do programa ele tava com o rosto liso, no meio, estava com o bigode e no final ficou sem. Mas isso aconteceu devido o programa ser gravado em dias diferentes, o que resultou no estranhamento do público.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »