Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/01/2022 às 16h00min - Atualizada em 29/01/2022 às 15h46min

5 filmes mais esperados para 2022

2022 será um ano badalado para os brasileiros, teremos eleições presidenciais e copa do mundo que promete agitar o povo. Mas além disso, os lançamentos do cinema e do streaming também prometem surpreender a galera.

Viviane Ramos - Editado por Marcela Câmara

2021 ainda foi um ano de muita luta e momentos difíceis devido a pandemia do covid-19 que ainda assola diversos países. Entretanto, não deixou de entregar produções e lançamentos que fizeram o ano ser ainda mais especial para nós.  

 

E é claro que em 2022 não seria diferente, além da alegria em saber que praticamente toda a população já está vacinada, podemos comemorar a chegada de produções mega esperadas pelo público. Dentre tantas, resolvemos selecionar 10 para você não perder de vista em 2022:

 

5. Avatar 2 

O primeiro filme lançado ainda em 2009 foi o campeão de bilheteria mundial até a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ dez anos depois. A história que trouxe o universo de Pandora para as telonas construiu uma verdadeira legião de fãs pelo mundo e inspirou diversas outras obras de sucesso, como ‘Jogador nº1’. Mais de dez anos depois, a sequência do filme promete voltar às telonas ainda em 2022 com uma nova tecnologia 3D e uma história ainda mais emocionante.

 

4. Aquaman e o reino perdido

Após o sucesso em ‘Duna’, Jason Momoa retorna ao papel de seu super herói, Arthur, mais conhecido como Aquaman. O primeiro filme lançado no final de 2018 foi uma febre entre os fãs do personagem que finalmente poderão ver a sequência do homem sereio nas telonas em dezembro deste ano, ainda sem data confirmada.

3. Doutor estranho e o multiverso da loucura

Após o imenso sucesso de ‘Homem Aranha: Sem volta para casa’ ainda no fim de 2021, os fãs do UCM ficaram ainda mais curiosos para entender sobre o multiverso e suas milhares de possibilidades. No segundo filme de Doutor Estranho, iremos acompanhar a saga do personagem junto a Wanda, que o guiará pelo multiverso e lhe mostrará que ele pode ser muito mais perigoso do que se pensa. O filme está programado para chegar ao Brasil em 5 de maio. 

2. Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore

Mesmo com a saída de Johnny Depp do papel de Grindelwald, a franquia de ‘Animais fantásticos' retorna com o seu terceiro filme que promete entregar não apenas efeitos especiais e cenários deslumbrantes, mas a verdade por de trás do enigmático e inesquecível diretor de Hogwarts, Dumbledore. A estreia no Brasil está programada para o dia 8 de abril de 2022.

 

1. The Batman 

Após o anúncio de que Robert Pattinson daria vida ao homem morcego, a internet foi a loucura, principalmente após a divulgação das imagens e trailers que estão de tirar o fôlego. Depois de muitos atrasos devido a pandemia, o filme chega às telonas no dia 4 de março e com praticamente 3 horas de duração! Era filme que vocês queriam? Então é filme que vocês vão ter. Os fãs já estão contando os dias para comprar seus ingressos e ver de pertinho esse lançamento que promete ser um dos maiores do ano. 

Eu não sei vocês, mas a minha pipoca, roupa e máscara já estão prontas para ir ao cinema e para deitar na cama e acompanhar de pertinho esses lançamentos. 

 

Deixa aqui nos comentários qual você está mais ansioso(a) para assistir e se tem mais algum que não colocamos na lista, vamos amar saber. 

 

Um grande abraço, que a força esteja com vocês e até a próxima!


REFERÊNCIAS

RAMOS Durval; Canaltech, 2022; “Os 20 filmes mais esperados para 2022”; Disponível em: https://canaltech.com.br/entretenimento/filmes-mais-esperados2022/; Acesso em 25 de janeiro de 2022. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »