Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/06/2019 às 19h52min - Atualizada em 25/06/2019 às 19h52min

Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas para bater recorde de bilheteria

Eduarda Oliveira - Editado por Bárbara Miranda

O último filme da saga dos Vingadores, Vingadores: Ultimato, chegou aos cinemas no final de Abril. Muito antes de seu lançamento já era previsto que o filme batesse recordes em bilheteria. Ultimato, arrecadou mais de um bilhão em bilheteria mundial no primeiro fim de semana que foi exibido, e ao longo das semanas ele foi superando bilheterias de filmes como Titanic que nunca tinha perdido o pódio de segundo lugar pra nenhum outro, mas Vingadores não passou Avatar e sua exibição foi perdendo espaço nas salas de cinema.

Quase dois meses após sua estreia, a Marvel ou Universo Cinematográfico Marvel (UCM) pegou os fãs de surpresa ao revelar que relançaria Avengers Endgame nos cinemas dos Estados Unidos, a proposta é para que Vingadores passe Avatar em bilheteria e se torne o filme com maior número de arrecadação.

No novo lançamento ,o filme, trará não apenas as cenas já vistas, mas também, algumas cenas que foram cortadas e um tributo ao Stan Lee, que fez falta na primeira versão. Ao todo terá, aproximadamente, 7 minutos de duração. Ainda não sabemos o que exatamente será esse material bônus de 7 minutos, mas de acordo com Kevin Feige, não se trata de uma versão estendida, e sim uma cópia com conteúdo inédito adicionado ao final do filme.

Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, disse Feige para o ScreenRant.

Algumas especulações estão sendo feitas pelos fãs. Muitos acreditam que a cena deletada seria a de Katherine Langford (“13 Reasons Why”) no papel da filha de Tony Stark, Morgan Stark, na adolescência. Os próprios irmãos Russo admitiram que essa sequência existia e foi removida, porque pareceu confusa na edição original. Outros querem desfechos mais desenvoltos para alguns personagens, como a morte da Natasha. Há quem acredite que vá existir mais interações entre os próprios Vingadores.

Agora, na questão surpresas, a coisa degringola para centenas de especulações. Há quem acredite que teremos uma ideia do que sejam “Os Eternos”; outros dizem que poderemos ver algo do cantinho cósmico, como Nova; e há quem jura que vislumbraremos um indício do Doutor Destino, Surfista Prateado ou Wolverine — já conectando o Universo Cinematográfico Marvel com as propriedades que estavam com a Fox.

Filme volta com os bônus na sexta-feira (28) nos EUA’

Certo mesmo é que essa estratégia deve servir para superar a maior bilheteria do cinema, que ainda está com Avatar, com US$ 2,788 bilhões. Vingadores: Ultimato está a cerca de US$ 40 milhões dessa marca histórica e com esse relançamento provavelmente vai tomar esse posto. Muitos chegaram a dizer que era uma estratégia desesperada da Marvel para tomar o posto de Avatar, esquecendo que o mesmo também teve estratégia de divulgação durante um período de sete meses e foi relançado em 2010.

Vingadores: Ultimato com bônus chega aos cinemas gringos na sexta-feira (28) e já foi confirmado no Brasil, mas ainda não há data para reestreia por aqui.
 

REFERÊNCIAS:

LIRA, Evandro.Vingadores:Ultimato-relançamento no cinemas contará com tributo a Stan Lee.Disponível em:<https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-relancamento-nos-cinemas-contara-com-tributo-a-stan-lee.html>.Acesso em: Jun 2019.

YUGE, Cláudio. Vingadores: Ultimato volta esta semana com cenas pós-créditos. Disponível em:<https://m.tecmundo.com.br/amp/cultura-geek/142901-vingadores-ultimato-volta-semana-cena-pos-creditos.htm>. Acesso em: Jun 2019.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »