Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/02/2022 às 18h48min - Atualizada em 20/02/2022 às 18h26min

5 filmes divertidos e relaxantes para assistir no verão

Nada melhor do que pegar uma pipoca e um refrigerante e correr para maratonar as produções da Netflix, se refresque nesse verão com uma lista repleta de filmes!

Maria Vasconcelos - Revisado por Isabelle Marinho
Cena do filme: A Semana da Minha Vida | (Foto: Reprodução/ Netflix)
Os 3 meses mais esperados por todos chegaram e estão sendo muito bem aproveitados, mas, claro, na medida certa. Às vezes com chuva, às vezes com muito sol, o verão não deixa de marcar território em sua época. Entretanto, há uma pergunta que não quer calar: você assiste filmes nessa temporada?

Mesmo que muitos façam viagens, passeios ou decidam mudar a rotina, os filmes nunca saem da lista de afazeres. E quando o filme tem semelhança com a época que as pessoas estão vivendo é muito mais emocionante.

Se você estava à procura de uma lista de filmes para assistir no VERÃO, a solução está nessa matéria. Não pare por aqui e confira na íntegra 5 filmes que são a cara dos dias ensolarados:

1. MAMMA MIA! (2008)
 
SINÓPSE: Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai. E aí, você topa se aventurar nessa busca?
 
 Mamma Mia! | Trailer Oficial (Reprodução/Screen Bites/YouTube)

2. ESPOSA DE MENTIRINHA (2011)
 
SINÓPSE: Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, o filme conta a história da vida de Danny que, após sua infeliz tentativa de casamento, passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.
 
 Esposa de Mentirinha | Trailer Oficial (Reprodução: Sony Pictures Brasil/YouTube)

3. CARNAVAL (2021)
 
SINÓPSE: A influenciadora digital Nina descobre a traição de seu namorado e termina o relacionamento. Assim, ela decide viajar com suas amigas para Salvador e curtir o Carnaval da cidade. Neste período, elas ganham mais seguidores e aprendem o verdadeiro significado da amizade.
 
 Carnaval | Trailer Oficial (Reprodução: Netflix/YouTube) 

4. VERÃO 2003 (2018)
 
SINÓPSE: A jovem Jamie é pega de surpresa pelo falecimento da avó. No meio de uma crise familiar, a adolescente vê sua situação complicar-se ainda mais com o desenrolar de um amor que parece impossível.
 
Verão 2003 | Trailer Oficial (Reprodução: ONE Media/YouTube)
 
5. A SEMANA DA MINHA VIDA (2021)
 
SINÓPSE: Em A Semana da Minha Vida, acompanhamos a vida de Will Hawkins (Kevin Quinn), um adolescente rebelde. Depois de mais um confronto com os tribunais, ele tem duas opções: ir para a detenção juvenil ou participar de um acampamento cristão de verão. Ele escolhe a segunda opção. Durante o verão, Will começa a mudar seu comportamento, descobrindo, no processo, o que é o amor.
 
 A Semana da Minha Vida | Trailer Oficial (Reprodução: Netflix/YouTube) 
 
Assistam sem moderação!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »