Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/04/2022 às 21h28min - Atualizada em 02/04/2022 às 21h03min

Only Murders in the Building | Teaser oficial e data de estreia da 2ª temporada são divulgados

A nova temporada da série chega em junho. Confira o que já sabemos!

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A série cômica de mistério Only Murders in the Building, da Hulu, ganhou oficialmente uma data de lançamento para a sua 2ª temporada. A nova parte estreia em 28 de junho nos Estados Unidos, no Brasil a série chega pelo streaming Star +. O anúncio foi feito através de suas redes sociais por meio de um vídeo estrelado pelo elenco principal: Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez. Veja: 
 


A série que ficou entre as mais elogiadas em 2021, ganhou também um teaser oficial para sua segunda temporada. No vídeo é possível ver o trio protagonista dando continuidade às suas investigações e ao podcast, onde alertam:

‘’Quem não quer se tornar o assunto da cidade? Fomos avisados para não falar. Mas nós aqui do Only Murders in the Building não vamos ficar calados.’’

Além disso, a nova parte conta com adições no elenco: Cara Delevingne que interpreta Alice, nova moradora do edifício e Michael Rapaport como o detetive Kreps.

Teaser oficial:



Confira a sinopse da segunda temporada divulgada pela Hulu:

 

Após a morte chocante de Bunny Folger (Jayne Houdyshell) presidente do Conselho da Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) correm para desmascarar seu assassino. No entanto, três complicações (infelizes) se seguem - o trio que está publicamente implicado no homicídio de Bunny, são agora tema de um podcast concorrente e têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York que pensam que cometeram assassinato.


 

Sobre a série:
 

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, surge uma série cômica de mistério e assassinato para as idades. Only Murders in the Building segue três estranhos Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se encontram envolvidos em um. Quando uma terrível morte ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de assassinato e emprega seu conhecimento preciso do verdadeiro crime para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remonta a anos. Talvez ainda mais explosivas sejam as mentiras que contam uns aos outros. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas antes que seja tarde demais.

 

REFERÊNCIAS:

CANHISARES, Mariana. ‘’Investigação continua no novo teaser de Only Murders in the Building; assista’’. Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/series-tv/only-murders-in-the-building-2a-temporada-teaser >. Acesso em 02 de abril de 2022. 

FIORE, Matheus. ‘’2ª temporada de Only Murders in the Building ganha data de estreia em junho.’’ Omelete, 2022. Disponível em <https://www.omelete.com.br/series-tv/only-murders-in-the-building-2a-temporada-data >. Acesso em 02 de abril de 2022. 

 GOLDSMITH, Annie. ‘’Only Murders in the Building is getting a second season’’. Town&Country, 2022. Disponível em <https://www.townandcountrymag.com/leisure/arts-and-culture/a37857246/only-murders-in-the-building-season-2/>. Acesso em 02 de abril de 2022.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »