Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/04/2022 às 20h31min - Atualizada em 08/04/2022 às 21h08min

Tonikaku Kawaii ganha novo OVA antes da estreia da 2ª temporada do anime

O episódio está com o lançamento previsto para o segundo semestre de 2022 e receberá transmissão e dublagem para português

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte : Seven Arcs e Kenjirou Hata / Reprodução : Site, Tonikawa

O anime de comédia romântica, Tonikaku Kawaii, adaptação do mangá homônimo escrito e ilustrado por Kenjirou Hata — também conhecido pelo título Tonikawa: Over The Moon For You —, ganhará um episódio especial (OVA) chamado Seifuku, que será produzido pelo estúdio Seven Arcs, conforme imagem e vídeo-teaser divulgados no site oficial da obra.

 

Com estreia confirmada para o verão japonês — mais precisamente, entre os meses de julho e agosto —, o episódio receberá transmissão simultânea na plataforma da Crunchyroll, que já disponibiliza os 12 episódios do anime com dublagem e legenda em português.

 

A produção possui um OVA chamado Tonikaku Kawaii: SNS, lançado em março de 2021, o qual foi adaptado e distribuído em Bluy-ray (DVD) no Japão. Em novembro do mesmo ano, a equipe anunciou também, a segunda temporada do anime, que deve receber data de lançamento após a exibição do novo episódio especial. 

 

 

De acordo com o vídeo promocional divulgado recentemente, o novo OVA da obra deve mostrar os personagens principais do anime, o casal Nasa Yuzaki e Tsukasa Tsukuyomi, vivenciando juntos, um período de experiência e troca de estilos como cosplayers

 

Transmitida pela primeira vez no Japão em outubro de 2020, a animação de Tonikawa, comandada pelo estúdio Seven Arcs, recebeu direção de Hiroshi Ikehata, design dos personagens por Masakatsu Sasaki, roteiro de Kazuho Hyodo e composição musical por Endō.

 

Já o mangá, serializado pela editora Shogakukan na revista Weekly Shōnen Sunday, chegou as bancas em fevereiro de 2018, e atualmente, completa 19 volumes publicados. Em 2019, a obra obteve um milhão de cópias em circulação, e conquistou também, o 5º Prêmio Tsugi ni Kuru Manga na categoria Impressão.

 

Assista ao trailer do novo OVA na íntegra:

 

A narrativa de Kenjirou Hata descreve a estória do jovem Nasa Yuzaki, um estudante determinado a obter as melhores colocações nos exames de admissão do ensino médio, durante a fase preparatória. No entanto, os planos em ser mundialmente conhecido pelo seu mérito estudantil, mudam tragicamente no dia da avaliação.  

 

Enquanto está a caminho da prova, o estudante sofre um acidente de trânsito, o qual é socorrido por Tsukasa Tsukuyomi, garota por quem ele se declara imediatamente, após se apaixonar à primeira vista. Porém, apesar de estar disposta a correspondê-lo, Tsukasa dá uma condição que Nasa só poderá atender anos depois. 

 

A data exata da exibição do novo OVA de Tonikaku Kawaii, Seifuku — assim como a previsão de estreia da segunda temporada do anime —, deve ser anunciada nas redes sociais da obra, que são atualizadas a fim de atender ao público que pretende acompanhar aos projetos referentes ao título. 

 

REFERÊNCIAS:

ALMEIDA, Marcelo. Tonikaku Kawaii tem anúncio de novo episódio especial para esse ano. IntoxiAnime, 3 de abr. de 2022. Disponível em: < https://www.intoxianime.com/2022/04/tonikaku-kawaii-tem-anuncio-de-novo-episodio-especial-para-esse-ano/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.

 

DAN, Marvic. Tonikaku Kawaii New Episode Announced for Summer 2022, Trailer Released. Anime Corner, 3 de abr. de 2022. Disponível em: < https://animecorner.me/tonikaku-kawaii-new-episode-announced-for-summer-2022-trailer-released/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.

 

GP, Luiz. TONIKAWA / Tonikaku Kawaii: Anime tem vídeo confirmando a 2ª Temporada e um novo episódio extra. Anime Xis, 6 de nov. de 2021. Disponível em: < https://www.animesxis.com.br/2021/11/06/tonikawa-tonikaku-kawaii-anime-tem-video-confirmando-a-2a-temporada-e-um-novo-episodio-extra/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.

 

INGRAM, Antonio. Tonikaku Kawaii Season 2: Is the Release Date Confirmed?. The Shahab, 6 de abr. de 2022. Disponível em: < https://theshahab.com/blog/2022/04/06/tonikaku-kawaii-season-2/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.

 

NOGUEIRA, Ana. Tonikaku Kawaii terá um novo OVA em agosto. Anime United, 3 de abr. de 2022. Disponível em: < https://www.animeunited.com.br/noticias/animes/tonikaku-kawaii-tera-um-novo-ova-em-agosto/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.

 

VILLA, Cristian. Tonikaku Kawaii anuncia la OVA 'Seifuku' y concreta su estreno con un tráiler. Areajugones, 3 de abr. de 2022. Disponível em: < https://areajugones.sport.es/anime/tonikaku-kawaii-anuncia-la-ova-seifuku-y-concreta-su-estreno-con-un-trailer/ >. Acesso em: 6 de abr. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »