Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/04/2022 às 21h55min - Atualizada em 11/04/2022 às 22h44min

Guardiões da Galáxia 3 – Tempo de despedida e tristeza para o elenco no set de gravações

Longa encerra participação do elenco original da franquia.

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Marvel / Reprodução: Google
James Gunn, diretor do filme revelou um clima de tristeza nos sets de Guardiões da Galáxia 3.  Ao ser questionado como estava o clima das gravações, ele respondeu “Honestamente, eles são ótimos, eu amo esse elenco e equipe”, escreveu Gunn no Twitter. “Mas também há muita tristeza e lágrimas quase diárias sabendo que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós. #gotgvol3. ” Confira no post abaixo:
Gunn já vem explanando seus planos para um futuro próximo, após o término das gravações, incluindo estar na segunda temporada de Peacemaker, ele falou, “Acho que decidi que após terminar com os Guardiões, vou fazer televisão por pelo menos um ano. Minha mente está decidida sobre isso; nem todos os programas com os quais estamos lidando são coisas que eu vou escrever e dirigir, então alguns deles podem tomar diferentes quantidades do meu tempo”, completou ele.

O que esperar?

Inicialmente programado para chegar aos cinemas em 05 de maio de 2023, o elenco já tão amado e conhecido pelo público vai retornar. Ainda não teve a sinopse totalmente divulgada, mas no teaser podemos ter um gostinho do que virá. Confira abaixo:



Como já mencionado, a presença de Chris Pratt, Dave Bautista, Zoë Saldaña, Karen Gillan, Sean Gunn e Pom Klementieff, encerrando ciclos como nos demais filmes da Marvel, onde muitas caras novas tem surgido e outros personagens sendo modificados.

A terceira sequência ainda contará com Will Poulter como Adam Warlock, Elizabeth Debecki como Ayesha, Sylvester Stallone como Stakar Ogord, Sean Gunn como Kraglin e Chukwudi Iwuji em um papel por enquanto em segredo. Ficamos no aguardo por mais informações e surpresas vindas da mente brilhante do diretor que retornou somente para a produção.



E um fato interessante da produção, é que o filme que ainda nem terminou de ser filmado, já bateu o recorde de O Grinch (2000), como filme com maior uso de maquiagem prostética. Que seria uma técnica utilizada para criar personagens tais como Drax de Dave Bautista e outras criaturas alienígenas presentes no longa.

Surpresas

Algo que começou como uma simples zoeira de James Gunn, o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, ganhou data de estreia e mais do que isso, agora faz parte da cronologia principal do Universo Marvel. A série vai nada mais que do que apresentar “grandes” novos personagens no MCU.

Chegará ao Disney+ no fim deste ano, as informações foram divulgadas pelo antenadíssimo diretor, muito presente nas redes sociais, respondendo fãs. Confira nos posts a seguir:
 
REFERÊNCIAS:
MIGUEL, Guilgues Beatriz. James Gun revela tristeza em set de gravações de guardiões da galáxia 3. Trecobox. 31 de mar de 2022. Disponível em https://trecobox.com.br/james-gunn-revela-tristeza-em-set-de-gravacoes-de-guardioes-da-galaxia-3/ . Acesso em 04 de abr de 2022;

SIQUEIRA, Pedro. Especial de Natal de Guardiões da Galáxia vai apresentar novos personagens no MCU. Jovem Nerd. 30 de mar de 2022. Disponível em .Acesso em 08 de abr de 2022.
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »