Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/04/2022 às 20h00min - Atualizada em 09/04/2022 às 18h31min

Doutor Estranho 2 | Wanda Maximoff ganha destaque em novo teaser

O filme chega em 5 de maio aos cinemas brasileiros

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra
Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chega aos cinemas no próximo mês e no dia 2, em meio a divulgação da data de abertura da pré-venda de ingressos, que teria início durante essa mesma semana, a Marvel Studios lançou um teaser do longa, denominado Destino. Neste novo vídeo de apenas 30 segundos Wanda Maximoff/Feiticeira de Escarlate (Elizabeth Olsen) ganha destaque, além de mostrar cenas inéditas de ação do filme. Logo no início é possível ver Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) buscando ajuda de Wanda em relação ao multiverso. Em seguida é mostrado a aparição de novas ameaças enquanto a Feiticeira de Escarlate aparece lutando ao lado de Wong (Benedict Wong).
 

No entanto, no dia 6, dia em que se iniciou a pré-venda dos ingressos, um novo teaser foi divulgado, desta vez denominado como Sonho. Nesta versão estendida Wanda ainda aparece como destaque. O vídeo se inicia com Doutor Estranho falando sobre o sonho que vem tendo repetidamente durante todas as noites, seguido por uma cena de Christine Palmer (Rachel McAdamms) vestida de noiva e entrando em uma igreja. 

 

Na sequência aparece a Feiticeira de Escarlate dizendo que todas as manhãs tem o mesmo pesadelo e logo depois é possível ver ela junto de seus filhos Tommy (Jett Klyne) e Billy (Julian Hilliard) - ambos apareceram anteriormente na série WandaVision, onde eram apenas fruto da imaginação de Wanda em uma realidade criada por ela para lidar com a morte de Visão.

 

Neste novo teaser, Doutor Estranho aparece também lutando ao lado de Miss America (Xochitl Gomez) contra novos inimigos, além de um encontro uma de suas variantes na qual a mesma possui três olhos. Confira:


 

Strange, o destino do Multiverso depende de nós. - Wong.

Em meio às divulgações, cinco novos pôsteres exclusivos também foram apresentados. Veja: 

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de maio e terá 2h06 de duração, segundo o  jornalista Erik Davis


Confira a sinopse de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura


O filme dirigido por Sam Raimi, conta com Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e Xochitl Gomez como Miss America.
 

REFERÊNCIAS: 

 

BULHÕES, Gabriela. ‘’Wanda se destaca em novo promo de ‘Doutor Estranho 2’; confira’’. Olhar Digital, 2022. Disponível em <https://olhardigital.com.br/2022/04/03/cinema-e-streaming/wanda-se-destaca-em-novo-promo-de-doutor-estranho-2-confira/>. Acesso em 09 de abril de 2022. 

LUTZ, John. ‘’'Doctor Strange in the Multiverse of Madness' Tickets Go On Sale Wednesday’’. Collider, 2022. Disponível em <https://collider.com/doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-tickets-sale/>. Acesso em 09 de abril de 2022. 

PEREIRA, Eduardo.  ‘’Doutor Estranho no Multiverso da Loucura destaca Wanda em promo: "Destino"’’. Omelete, 2022. Disponíivel em <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/doutor-estranho-2-promo-destino>. Acesso em 09 de abril de 2022.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »