Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2019 às 15h20min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h20min

´Os Mistérios de Enola Holmes´ ganhará adaptação nos cinemas

Eduarda Oliveira

Você sabia que o Sherlock Holmes tem uma irmã? Em “Os Mistérios de Enola Holmes”, série de livros da americana Nancy Springer, a garota se inspira no irmão, 20 anos mais velho, para solucionar casos que envolve pessoas desaparecidas. Agora, essa história ganhará sua adaptação para o cinema.

Henry Cavill anunciou na última quinta-feira, 27, que juntou-se ao elenco, que terá Millie Bobby Brown (Stranger Things). Henry como o famoso detetive, Sherlock, e Millie como sua irmã, Enola Holmes, a protagonista do Longa, onde todo filme será focado em suas aventuras. Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas) interpretará a mãe deles.

O filme ainda não tem data de estreia e o seu roteiro está a função de Jack Thorne, que também está a cargo de outra adaptação. A direção é de Harry Bradbeer, de “Killing Eve”.

REFERÊNCIAS:

METRO JORNAL. Millie Bobby Brown e Henry Cavill serão irmãos Holmes em novo filme. Disponível em:<https://www.metrojornal.com.br/metroamp/entretenimento/2019/06/28/enola-holmes-millie-bobby-brown-henry-cavill.html>.Acesso em: Julho 2019.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »