Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/04/2022 às 15h48min - Atualizada em 11/04/2022 às 14h15min

Projetos com Ezra Miller são paralisados pela Warner

Ator envolve-se em briga de bar e faz seu futuro ficar incerto

Tailane Santos - Editado por Marcela Câmara
Warner paralisa projetos com Ezra Miller, intérprete do herói Flash nos cinemas, após briga em bar. No final de março desse ano, o ator foi preso por gritar e agredir clientes em estabelecimento no Havaí. Executivos discutem futuro do ator na empresa.

No dia 28 de março, Miller foi preso, acusado de gritar com uma mulher e agredir outros clientes em um bar de Hilo, no Havaí. De acordo com a polícia local, o ator ficou descontrolado e começou a gritar com uma mulher que cantava ao karaokê. Após pagar a fiança, no valor de US$500 (aproximadamente R$2350,00), foi solto e responderá processo. Porém, essa situação o deixou em maus lençóis com a DC Comics, que suspendeu futuras produções e analisa o caso com cuidado.

Na Warner, o ator ficou conhecido por interpretar o herói Flash em Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça – Snyder Cut (2021), além de atuar na trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam, cujo último filme chega aos cinemas no dia 14 de abril. Miller também estrelou As Vantagens de Ser Invisível (2012) ao lado de grandes nomes como Emma Watson e Logan Lerman.

A DC Comics está em discussões sobre o que fazer relacionado ao filme solo do Flash, adiado para junho de 2023. As gravações com Ezra Miller já foram finalizadas, porém, depois de toda a confusão, há o receio de manter o ator no papel e levantar críticas negativas (o que seria justificável tendo em vista a atitude dele) ou se regravam com outra pessoa. Boatos, sem fonte de confirmação, “correm soltos” na internet de que Sam Claflin seria um substituto em potencial. O ator de 35 anos tem uma grande bagagem, sendo conhecido por seus papéis em Simplesmente Acontece, Jogos Vorazes, Como Eu Era Antes de Você, entre muitos outros filmes. Seria uma escolha interessante, visto que ambos têm a mesma altura.

Já nas redes sociais, o assunto é outro: Grant Gustin. O queridinho pela série The Flash (2014) é um dos nomes mais comentados e pedidos pelos fãs, principalmente na rede social Twitter. A substituição de Miller por Gustin seria algo mais “tranquilo”, levando em consideração que ele já atua no papel do herói há 8 anos e sabe o que fazer. Além disso, como a DC aposta em um Multiverso, não seria tão difícil assim justificar a mudança. Quem sabe alterar um pouquinho o roteiro e encaixar ele no final, como se tivesse se perdido na linha temporal? Cabe aos fãs criar teorias sobre o que acontecerá. Esses são alguns dos comentários:

 
Em compensação, alguns fãs não concordam com isso e pedem por outro. O medo é de que se bagunce a história do filme com a série, que está estruturada há muito tempo. Os roteiristas podem não dar conta de fazer adaptações e acabar criando conflitos e contradições:
 
Agora é esperar a decisão que a DC tomará nos próximos dias. The Flash chega aos cinemas em junho de 2023 e, apesar de incertezas sobre o protagonista, a história já está definida e o primeiro teaser já foi ao ar. Acompanhe:

 
REFERÊNCIAS
COLETTI, Caio. "Ezra Miller é preso no Havaí por atacar e gritar com clientes de bar". Omelete, 2022. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/filmes/ezra-miller-preso-bar-havai/>. Acesso em 08/04/2022.

ELOI, Arthur. "Fãs querem que Grant Gustin substitua Ezra Miller como Flash no DCEU". Legião dos Heróis, 2022. Disponível em: <
https://www.legiaodosherois.com.br/2022/fas-grant-gustin-substitua-ezra-miller-flash-dceu.html>. Acesso em 09/04/2022.
 
MENESES, Cassiano. "Adeus, Flash? Warner pausa todos os futuros projetos de Ezra Miller na DC; saiba mais". Legado da DC, 2022. Disponível em: <https://legadodadc.com.br/adeus-flash-warner-pausa-todos-os-futuros-projetos-de-ezra-miller-na-dc-saiba-mais/>. Acesso em 08/04/2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »